A briga entre CSI e Gossip Girl começa a esquentar, a série da Record que estreou com 11 pontos de média está com tendência de queda, enquanto a aposta do SBT, que estreou com 6 pontos, apresenta uma leve alta.
Veja a comparação entre as duas séries nos demais confrontos da semana:
Terça (26/01): CSI marcou 10.5 de média com picos de 12 e share de 15%
GG apresentou melhora em sua audiência com 7 pontos, picos de 8 e sehare de 10%.
Quarta (27/01): CSI marcou 10 pontos de média e pico de 15.
GG marcou 8 pontos de média e pico de 12
Quinta (28/01): CSI apresentou sua pior média marcando apenas 9 pontos e pico de 11,8. GG também foi mal marcou média de 6,5 com pico de 8.
Sexta (29/01) : No último dia da semana CSI marcou 8 pontos de média e Gossip Girl voltou a marcar 6 pontos com picos de 7.
Esses números referem-se a cidade de São Paulo. Um fato curioso é que na cidade do Rio de Janeiro G.G vai ainda pior ficando entre 4 ou 5 pontos.
No balanço, notamos que CSI perdeu 3 pontos desde sua estréia mas fechou a média semanal em dois dígitos, 10 pontos de média. Gossip Girl fechou a semana com 7 pontos, três a menos que CSI.
Vamos ver nesta próxima semana como ficará o confronte entre as duas séries.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine.