Nesta quinta-feira, 12 de Agosto, estréia na Rede Record a sexta temporada inédita da série Dr. House às 00h15. Esta temporada estreou em 21 de Setembro de 2009 nos Estados Unidos, com um episódio especial de duas horas.
Nesta sexta temporada da série House fica trancafiado em um centro psicológico, fazendo terapia , e até mesmo tendo um relacionamento.No hospital, Foreman assumiu o comando da equipe, Taub se demitiu, e por algumas desavenças Foreman demitiu Thirteen com isso matando seu próprio relacionamento.
Chase e Cameron substituem os 2, e num caso muito controverso, Chase assassina o ditador Dibala, o que por fim acaba trazendo grandes problemas ao casamento dos dois e por fim, terminando ele.
NUNCAVI O HOUSE MAIS CHATO E PERDIDO QUANTO AGORA...
ResponderExcluirA SÉRIE PERDEU SEU VALOR....
na verdade, nesse di aí
ResponderExcluirnao estreou nada passou foi o 1 ep da 5.
suck
Pois é, a emisora não estreou a nova tempora, mas sim optpu pela reprise da quinta. mancada da RECORD
ResponderExcluire quando estréia afinal? alguem sabe? Ou então alguém sabe de um site para download da 6 temporada dublada?
ResponderExcluir