
A partir da próxima quarta-feira, dia 16, a Record finalmente voltará com os episódios inéditos de CSI: Las Vegas. Por causa do número baixo de tvs ligadas durante o carnaval, a emissora resolveu não desperdiçar os episódios de CSI: LV e está exibindo CSI: Miami desde o dia 04 de março. A Record também está aproveitando a oportunidade para testar CSI: Miami no horário e, se o público aprovar, coloca-lá como substituta de CSI:LV quando todos os episódios disponíveis forem exibidos. Até agora a Record não está sentindo grandes alterações na audiência no horário, então até poderemos ter CSI:Miami como a substituta de Las Vegas. Sinceramente, eu gostaria mesmo era de ver uma série diferente sendo exibida neste horário, sou fã de CSI, mas ficaria muito feliz em ver o DR. House brilhando no horário das 21h15 da emissora. Mas acho que a Record será conservadora e escolherá mesmo a série da franquia CSI.
A oitava temporada da série é a mais curta de todas as temporadas, possui apenas 17 episódios. Estreou na Record no dia 21 de fevereito, retirando os dias em que foram exibido CSI:Miami, talvez o último episódio da temporada seja exibido semana que vem (sexta) e no dia 28 vem a estreía da nona temorada, se a emissora resolver exibi-la. Mas isso é apenas um palpite, e tomara que esteja certo.
OBS: o postagem foi corrijida, pois como foi alertado pelos leitores, a oitava temporada já está sendo exibida. Erro meu.
Ola.
ResponderExcluirA Record ja está exibindo a 8ª temporada.
Ela voltará nesta quarta feira o 10º episodio da 8ª temporada. (que estreou dia 21/02).
Esse vídeo do R7 foi postado dia 16/02/11.
A Record já exibiu os 8 primeiros episódios da 8ª temporada. Ela não vai estrear dia 21 de Março, ela estreou dia 21 de fevereiro!!
ResponderExcluirAmanhã volta com o 10º episódio da 8ª temporada.
Ontem eu estava fazendo umas contas. Pois como essa temporada tem poucos episódios se voltasse a ser exibida numa segunda feira a temporada acabaria durante a semana.
ResponderExcluirMas como estreará numa Quarta feira, a temporada acabará na Sexta e provavelmente na segunda virá mais uma temporada ou outra série.(ESPERO PELA 9ª)
E que venha a 9ª temporada!
ResponderExcluirAbraço!
Sem Warrick não vejo mais. Ele morre.
ResponderExcluirImgina quando for sem o Grimson você vai para de assistir a Record, anônimo.
ResponderExcluirMas vai ser meio estranho sem o Warrick. Mas já me acostumei sem a Sara.
Temos é que nos acostumar sem o trio Sara-Grimson e o Warrick, é uma pena. Mas eu fico imaginando os atores, 8, 9 anos fazendo o mesmo papel...tem uns que gostam, agora outros querem visualizar novos horizontes.
ResponderExcluirÉ Ronei, nunca tinha pensado dessa forma. Sempre fazendo a mesma coisa, as mesmas pessoas, tudo isso cansa. Sair um pouco da rotina.
ResponderExcluirAcho que os produtores da série pesaram a mesma coisa. E com a saída desses personagens eles viram que coisas novas poderiam surgir.
olha vai ser dificil,mesmo ficar sem eles,mas quero ver a nona temporada e a continuaçao da morte de Warrick,de todo jeito eles sempre reprisam mesmo,entao da pra matar a saudade deles!!!!!!
ResponderExcluirÉ bom a reprise para matarmos a saudade de cada personagem, porque acontecem saidas de muitos personagens importantes que depois é muito dificil de lembrar de como eles eram.
ResponderExcluireu sou um fá do csi
ResponderExcluirgastara de ver o grisson de volta ele é muito inteligente
record paasa denovo o episodio de quarta feira com a participaçao de justin biber q nao deu p eu assistir.......
ResponderExcluir