Os destaques do SBT para o próximo domingo serão:
Domingo - 01/05/11
09h00 - "Chapolin”
10h00 - "Chaves”
01h00 - "Arquivo Morto (Cold Case)" - Ano 07
02h00 - "Desaparecidos (Without a Trace)" - Ano 07
0300 - "Estética (Nip/Tuck)" - Ano 06 INÉDITO
Os destaques do SBT para o próximo domingo serão:
Domingo - 01/05/11
09h00 - "Chapolin”
10h00 - "Chaves”
01h00 - "Arquivo Morto (Cold Case)" - Ano 07
02h00 - "Desaparecidos (Without a Trace)" - Ano 07
0300 - "Estética (Nip/Tuck)" - Ano 06 INÉDITO
Que pena que está acabando a exibição de Estética.
ResponderExcluirSempre que podia ficava acordado até as 4 da manhã para assistir a série.
Mas faz um tempo que eu não assisto a série e não sei o que está acontecendo na série mas sempre que posso acompanho e todos os episódios são legais.
Tomara que a emissora passa de novo a série, pois acho que ela dá uma boa audiência para emissora, mesmo não sendo muito, mas pelo horário é bom.
Essa série é muito boa, uma das melhor em exibição atualmente no SBT. Acho que ela toca na ferida em parte da sociedade que resume suas vidas na aparência física, se esquecendo completamente de cuidar do corpo em sua essencia.
ResponderExcluirEu curto muito as aventuras sexuais do Christian...o cara não tem geito...rs
Essa série faz uma critica a sociedade e mostra o jeito superficial das pessoas, mostrando o lado "mesquinho" e egoísta delas. Adoro muito essa série.
ResponderExcluirO Christian não perdoava ninguém. Se for mulher já estava pegando. Nem a mulher do próprio amigo e sócio.
Essa série é ótima e a melhor que já assistir em toda vida tomare que a reprise de novo.
ResponderExcluirEspero que um dia a emissora volte a exibir essa série, pois sempre que podia eu ficava até as 4h da manhã para assistir um episódio.
ResponderExcluirO enredo dessa série é muito boa, além mostrar as pessoas que querem ficar bonitas esteticamente ela mostra o lado psicológico do paciente.
Amava o Estética essa série é demias ficava acordado só pra assistir ela.acho que o SBT deveria tiras outras porcarias do ar ao inves de uma série tão legal como essa.
ResponderExcluirJá que a emissora possui todos os direitos de exibição de TODAS as temporadas da série, ela poderia passar todos os episódios desde a primeira temporada.
ResponderExcluirAcho que o SBT não fez uma boa escolha tirando Estética e colocando uma série chata como Sete Palmos, Estética é bem melhor muito mais divertido , acho que o sbt deveria exibila da primeira temporada novamente.
ResponderExcluirespero que o sbt volte a exibi o quanto antes as temporadas de estetica.
ResponderExcluirSou fã da série, o SBT poderia exibi-la em outro dia no Tele Seriados I, que é nacional.
ResponderExcluirCHRISTIAN E SEAN Q SDD D VCS:}
ResponderExcluir