
O SBT acaba de adquirir duas séries de grande sucesso nos EUA, "Nikita" e “The Big Bang Theory“. Nikita estreou ano passado e já foi renovada para sua segunda temporada. A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes.

Além das séries o SBT também adquiriu novos desenhos animados, a nova versão dos ThunderCats, a versão teen da Liga da Justiça, The Looney Tunes Show e novos episódios de Batman: Os Bravos e Destemidos
Big Bagn Theory é a cara do SBT mesmo! Espero que a dublagem seja boa.
ResponderExcluirNikita só tinha ouvido falar, mas pelo enredo parece ser uma série bem legal. Mas The Big Bang Theory é um sucesso. Nunca assisti a um episódio, mas minha antiga professora de Física gostava muito dessa série, dizia que é muito engraçada.
ResponderExcluirTomara que a emissora não demore muito para passar essas novas séries.
Nikita tenho certeza que vai pro Tele seriados, ja Big Bang Theory acho que fica no lugar de Two and Ralf Men depois do jornal do SBT.
ResponderExcluiraah está todo mundo contra passar The Big Bang Theory em tv aberta, no dvd a dublagem não saiu tão legal, mais ainda é engraçado.
ResponderExcluireu não sei se sbt vai redublar ou vai manter a dublagem oficial do dvd.
legal que TBBT vai passar em tv aberta.
eu acompanho dsd 2009.
Espero que no dia que a emissora cogitar de passar TBBT que ela coloque ele em um horário legal para todos, e não de madrugada.
ResponderExcluirsão dua séries muito boas, tanto que fazer um certo sucesso nos EUA, são boas aquisições do SBT.
ResponderExcluirSempre ouvi bem de TBBT, mas Nikita já não ouvir falar muito. Mas quando estreiar espero que seja uma série legal.
ResponderExcluirGohr, quem está acompanhando a série tem gostado, vamos ver em que condições o SBT vai exibi-la
ResponderExcluirTomara que o SBT não corte nada da série. Pois se não que assistiu a série pela internet ou pela tv acabo não vai gostar e a emissora vai acabar perdendo a audiência.
ResponderExcluirVou tentar não perder nenhum episódio dessa série.
the big bang theory e muito legal eu assisti a primeira temporada e achei muito legal, e quase tão bom quanto two and a half men mas não assista pelo yutub pois la e mão dublado, perdi a graça.
ResponderExcluirtem que colocar the vampire diaries no sbt!!!
ResponderExcluirNIITA É TUDOOO! MAS A DUBLAGEM VAI ESTRAGAR CONCERTEZA!
ResponderExcluir