
Na quinta-feira passada, dia 10 de Novembro, a Rede Tv! exibiu o último episódio da promeita temporada de Dexter. A partir desta quinta, dia 17, começa a reprise do segundo ano da série, às 23h. Acompanhem a sinopse do primeiro episódio:
No episódio desta quinta-feira, 17, Dexter Morgan (Michael C. Hall) sofre porque suas vítimas estão escapando, o que aumenta sua vontade de matar. Desconfiado de Dexter, o detetive James Doakes (Erik King) passa a analisar todos os passos do especialista forense.
Nossa a 6ª Temporada de Dexter está muito boa.
ResponderExcluirEspero muito que a emissora continue fiel com a série e assim que possível passe episódios inéditos da série.
Sem duvida, não esuqecemos que a Rede Tv está devendo apartir da quarta temporada.
ResponderExcluirSim sim. Se a emissora estreiar a 4ª temporada da série, vou fazer de tudo para não perder um episódios se quer.
ResponderExcluir