
O desenho mostraas divertidas e emocionantes aventuras vividas por um grupo de cachorrinhos: Lucas, o filhote de dálmata mascotinho da turma; a vaidosa Lili, a poodle de cor roxa; Pedro, uma mistura de beagle com dashundmuito comilão; Koda, o huskysiberiano aventureiro; e Suki, uma bulldog que é muito dócil ansensível. Todos os dias estes cinco personagens vão para a escola, enquanto seus donos vão trabalhar, e aprendem uma série delições, fazem amizades e inventam brincadeiras.

No sábado, dia 18, a partir das 8h, tem a estreía de Umizoomi, uma animação educativa para crianças em idade pré-escolar. Além de entreter os mais jovens com números musicais, a série ajuda a aprender princípios de matemática, como medidas, contas, sequências, formas e padrões. A equipe Umizoomi é formada por Milli, seu irmão Geo e um robô chamado Bot. Toda a ação geralmente acontece na cidade de Umi, um lugar muito colorido onde as ruas são pavimentadas com origami.

O professor Girassol comete um sacrilégio ao usar o bracelete da múmia de Rascar Capac, ele é sequestrado e levado para a América do Sul. Para tentar salvar o amigo, Tintim, Capitão Haddock, Dupont e Dupond vão atrás dele. No caminho, enfrentam muitos perigos da selva para encontrar o Templo do Sol, para onde Girassol foi levado. Eles vão contar ainda com a ajuda de um jovem índio chamado Zorrino Quechua, permitindo-lhes chegar ao Templo do Sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine.