
A Rede CNT voltou a exibir Lei e Ordem - Unidades de Vítimas Especiais, a série está indo ao ar de segunda a sexta às 21h55 e no domingo às 21h30 (para São Paulo). Lei e Ordem tinha saído da programação da emissora quando esta loteou sua grade para a Igreja Mundial de Waldomiro Santiago. A CNT possui as nove primeiras temporadas da série, a sexta deve estar indo ao ar. Esta exibição deve ser momentânea, dizem que a emissora encerrou o contrato com Waldomiro para lotear a grade para a Igreja Universal.
Em quanto não houver uma regulamentação de nossa mídia as emissoras continuarão com esta prática vergonhosa de alugar sua programação para exibição de programas religiosos e tele vendas.
Assisto Lei & Ordem desde a estréia na CNT, considerava uma das melhores exibições de séries em rede aberta que havia visto. Afinal, o costume é o cancelamento mas a emissora já estava na 9ª... veio a decepção com a "compra" do canal por parte da igreja daquele "cowboy". Espero que a volta seja em definitivo.
ResponderExcluirPara mim a série passou a ser o carro chefe da fraca programação da CNT. Agora tem que adquirir outras temporadas.
ExcluirPqp, na Band quase não dá coisa q preste, DBGT saiu pra vir isso ae. Na moral vou comer essa gostosa por isso.
ResponderExcluirvai fundo. rs
ExcluirLembro de assistir Caçadora de Relíquias com a minha mãe na Record as tardes.
ResponderExcluirLei & Ordem: SVU é muito bom. Comecei a acompanhar a série desde que estreou na CNT e agora estou acompanho as temporadas atuais, e posso dizer que a estão boas.
Boas lembranças Gohr....além disso era bom quando as séries ocupavam boa parte da programação da record
ExcluirAGORA DRAGON BALL NO BRASIL SO
ResponderExcluirPIRATEANDO, A NAO SER QUE ALGUEM
QUEIRA ASSASSINAR O DIRETOR ARGENTINO
DA BAND !!!
Passa na Ulbra Tv, apenas.
ExcluirMesmo com a vinda da Igreja Universal para a grade de programação da Rede CNT a série Lei e ordem comntinua na grade de programação todo o domingo 21:30 para São Paulo Londrina Salvador e de segunda a sexta às 22:00 para todo o Brasil em rede pela CNT.
ResponderExcluir