Na madrugada da próxima segunda-feira, dia 22 de dezembro, a
Band encerra a exibição da reprise da segunda temporada de The Walking Dead à
01h20. Na madrugada de sexta para sábado, às 02h10, a emissora começa a
reprisar a terceira temporada. Serão mais 16 episódios produzidos entre 2012 e
2013.
**********************************************************************************
A Record já enviou para a classificação indicativa e em
breve poderá estar exibindo, os episódios inéditos da décima segunda temporada
de CSI Las Vegas. Nela Laurence Fishburne não retorna para o CSI sendo
substituído pelo ator Ted Danson, interpretando D.B. Russell. Outra baixa é a saída
da lindíssima Marg Helgenberger, que gravou 12 episídios, sendo substituída por
sendo substituída por Elisabeth Shue, como Julie Finlay. A Record está bastante
atrasada na exibição desta temporada, sua produção foi entre 2011 e 2012, com
22 episódios, atualmente a décima quinta temporada está em exibição nos Estados
Unidos.
CSI inédito na Record? Ai eu vi vantagem.
ResponderExcluirNão faz difença apesar que a Record
ResponderExcluirEsta a baixo da Globo, SBT e Band que têm séries que ja estão sendo concluídas com Temporadas. Como eu tisse a Record ou traduzindo. perdir as contas das reprises da “ A Nova Super Máquina ”.
em janeiro a 4 temporada de twd na band
ResponderExcluirmas e terceira temporada de twd a band não vai exibir ate onde eu sei e assisto a que ta passando agora e a segunda temporada
ResponderExcluirthe walking dead uhuuuuu! não vi a terceira temporada vai ser otimo ja que eu mal posso esperar para a segunda parte da 6 temporada na fox !
ResponderExcluirops so corrigindo 5 temporada
ResponderExcluirNossa já ta ficando mais que chato as series da record , quando uma serie esta em boa fase eles exploram ao maximo exibindo episodios diariamente e em sequência , esgotando a serie foi assim com CSI las Vegas e todo mundo odeia o Chris . vi ela reprisar a exaustão monk , house , CSI las Vegas , NY e Miami , a nova super maquina . enquanto deu pouca oportunidade para series como héroes , Bates motel , salvo once upon a time que foi exibida corretamente mas apenas duas temporadas e Grimm que reprisam apenas a primeira temporada . breaking bad é um caso a parte nesse mar de descaso que é a record .
ResponderExcluir