quarta-feira, 30 de agosto de 2017

REDE GLOBO VOLTA A EXIBIR “ESCÂNDALOS – NOS BASTIDORES DO PODER”


Com o fim da reprise da segunda temporada de “Agentes da Shield” ocorrida na sexta-feira passada, dia 25, a Globo voltou a exibir Scandal nesta segunda-feira, dia 28, com a reprise da primeira temporada. Temporada curta, com apenas sete episódios, esta já foi exibida pela Globo em novembro do ano passado substituindo, na ocasião, “Revenge”.  Sacandal está com sua sétima temporada em produção nos Estados Unidos, na primeira ocasião a Globo exibiu apenas a primeira, vamos ver se desta vez a emissora engata algumas temporadas em sequência, neste final de semana já termos novidades.

Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker. Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo

A primeira temporada começou em 5 de abril de 2012 e se encerrou em 17 de maio do mesmo ano. A temporada introduziu Olivia Pope e os vários membros de sua empresa, bem como o presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant e Cyrus Beene, seu chefe de gabinete. Os episódios focaram as vidas de todos os membros da equipe, o relacionamento entre Olivia e seu ex-empregador, o Presidente, juntamente com o mistério em torno de Amanda Tanner e seu envolvimento com a Casa Branca, entre outros casos.

7 comentários:

  1. No site de programação da Globo, consta a exibição de Scandal na semana que vem. Com certeza devem ser uma nova temporada (segunda temporada)

    ResponderExcluir
  2. A globo tá anunciando a estréia de the voice brasil: reencontro, pra próxima segunda depois do bial, com isso as séries vão passar muito mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. Tô odiando esse momte de reprise, queria tanto que a globo exibisse, a 3° temporada de Agentes da shield.

    ResponderExcluir
  4. Olhei agora no site de programação da Globo e mudaram a série. Não consta mais Scandal e mais uma reprise de Revenge (temporada não informada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,tb vi isso lá. mas acho que deva ser inédita

      Excluir
  5. Deve ser a reprise da 4° temp, pois a globo já exibiu a reprise da 3° temp, em outubro do ano passado.

    ResponderExcluir
  6. A Rede Globo, voltara a apresentar as proximas temporadas de Plantao Noturno???

    ResponderExcluir

Opine.