quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SBT ESTREIA A QUARTA TEMPORADA DE “ARQUEIRO”


Neste sábado, dia 30 de setembro, o SBT estará exibindo o último episódio da terceira temporada de Arqueiro (Arrow) a partir das 23h. A emissora vem exibindo a série, desde a primeira temporada, em forma de maratona, com quatro episódios em sequencia, a terceira temporada, com 23 episódios, teve início em 19 de agosto. Assim que terminar a exibição do último episódio desta temporada o SBT exibirá os três primeiros da quarta temporada, inédita na tv aberta, e formada por 23 episódios produzidos entre 2015 e 2016.

Arqueiro vem mantendo boa audiência para o SBT, a ultima exibição fechou com média de 5,2 pontos ocupando a vice-liderança. O que podemos perceber, é que esta audiência é estabilizada, visto que, desde sua estreia, a série vem mantendo os 5 pontos que era a meta estabelecida pela emissora. Esta quarta temporada é tão fraquinha quanto a terceira, nem se comparando as duas primeiras que foram ótimas. Além do relacionamento de Oliver e Felicity que já está ficando massante, a série pecou no roteiro paradão e na produção, com as cenas de lutas, efeitos e os vilões pouco trabalhados. Com isso, vamos torcer para que a audiência continue dentro da meta para que o SBT continue investindo em seriados no horários. Confira a sinopse da temporada:

Nesta 4ª temporada, seis meses após a morte de Palmer, Felicity ainda não toca no assunto. Oliver decide dar uma chance ao amor e se entregar à Felicity, porém um crime abala a vida do casal e impulsiona Oliver a se candidatar a prefeito. Os fantasmas, comandados por Dhark darão muito trabalho a Oliver e sua equipe. Oliver descobre que é pai! A nova Sara, saída do poço de Lázaro, promete dar muito trabalho para família e amigos.


8 comentários:

  1. Ótima noticia, pra mim tanto a 3° quanto a 4° temporada são inéditas. Apesar de ter achado a atual temporada chata e arrastada, fiquei feliz por ser inédita!.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que o SBT tinha a quarta temporada de arqueiro, vou continuar assistindo e que venha a quinta temporada

    ResponderExcluir
  3. Se não vinhe a quinta temporada de Arrow eu espero que coloquem as temporadas todas de Supernatural 🙏

    ResponderExcluir
  4. Plantão Noturno vai substituir Revenge na Globo. Acabei de vê no site da emissora.

    ResponderExcluir
  5. Segunda volta Plantão Noturno na Globo.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo que seria uma boa a exibição de Sobrenatural, tem que ver se a emissora ainda tem os direitos de exibição da série e se sim, de quais temporadas.
    E obrigado pela informação pessoal.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Opine.