quarta-feira, 4 de outubro de 2017

COM O FIM DE “REVENGE”, GLOBO REPRISA “PLANTÃO NOTURNO”


 Há exato um mês publiquei a postagem “GLOBO VEM COM MAIS UMASÉRIE REPRISADA. ACOMODAÇÃO?” na qual critiquei essa recente insistência da emissora em exibir reprises. Na postagem explanei minha opinião do que eu acreditava ser os motivos desta atitude. Algo que eu acreditava, mas não evidenciei na postagem, era que, um dos motivos para exibir estas reprises, seria o fato da faixa de séries estar indo ao ar mais tarde e que, ao fim do “The Voice” e do “Rock in Rio”, voltando ao seu horário habitual, após o “Conversa com Bial”, a emissora iria nos brindar com uma bela sequencia de exibição de séries inéditas, as quais um belo contrato de prioridade com os maiores estúdios de Hollywood, pode propiciar. Mas nada disso, tudo engano, ao fim da reprise de “Revenge” veio a reprise de “Plantão Noturno” (The Night Shift), que terá duas primeiras temporadas reprisadas. E para quem acha que na sequencia virá a estréia da terceira, pode se decepcionar, o divulgado foi a reprise de “Prisão Invisível” (Under The Dome).

A ultima série inédita exibida pela Globo foi “Lições de Um Crime” (How to Get Away with Murder) em julho,  substituindo a reprise de “Agente Carter”  (Agent Carter). Com isso a emissora vem exibido neste ano mais reprises do que séries ineditas, a sequencia é: Plantão Noturno (reprise) - Revenge (reprise) – Escândalos (reprise) - Agentes da Shield (reprise) - Lições de Um Crime (inédita) – Agente Carter (reprise) - Battle Creek (inédita) – Legends (reprise) – Rush (reprise) – Homeland (reprise/inédita) – Prisão Invisível (reprise) – Truques da Mente (inédita).

Plantão Noturno tem quatro temporadas produzidas com 45 episódios no total. Na primeira temporada, a equipe comandada por TC Callahan (Eoin Macken), um militar que atuou no exterior e retornou ao país recentemente, utiliza métodos nada convencionais no atendimento, causando mal-estar entre os seus superiores. Após uma inusitada missão no Afeganistão, TC Callahan passa por momentos ainda mais difíceis no novo trabalho, enquanto relembra sua experiência no Oriente Médio. Em meio às cirurgias, ele ainda ouve piadas de plantonistas irreverentes, como Drew (Brendan Fehr).

10 comentários:

  1. Entre 2011 e 2013 a Globo exíbia uma série diferente e inédita por dia, de terça a sexta. Depois passou a exíbir uma série inédita de segunda a sexta. E este ano depois de alternar entre séries reprisadas e inéditas, sobraram apenas as reprises. Acredito que a partir de 2018, eles vão deixar de exíbir séries na madrugada. Tudo deve voltar como era até 2010 quando eram reprisados até 3 filmes por noite. #lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem a concorrência do SBT a Globo nada de braçadas, qualquer coisa que passe nesse horário é líder de audiência.
      Mas não sei porque a Globo faz acordos com distribuidoras para acabar não exibindo nada inédito, rasgando dinheiro.

      Excluir
    2. Junior, A Globo faz estes acordos, na maioria das vezes, não para exibir os produtos, apenas para impedir que outras emissoras exibem. è um prático recorrente e infeliz da emissora.

      Excluir
    3. Ao mesmo que ela boicota as outras emissoras, ela se auto boicota a si mesma fazendo isso.

      Excluir
  2. Acredito que vai acontecer o mesmo que aconteceu com a TV Globinho. Atualmente essas séries só servem para tapar buraco na programação. Assim como a maioria dos canais deixaram de exibir desenhos acredito que vai acontecer o mesmo com as séries. Situação triste para quem não tem TV por assinatura!!!.

    ResponderExcluir
  3. Série inédita "Henry Danger", da Nick, estreia no próximo sábado (14/10) no SBT. Ocupa a vaga de The Thundermans.

    ResponderExcluir
  4. Senhor!!!!!!
    Eu não aguento mais essas reprises, e o pior é que são de séries chatas,sem graça maldita hora que o SBT perdeu o contrato com a Wanner,apesar de reprisarem bastante dava gosto de ver, sinto saudades de The Big Theory, The Middle,a globo para piorar tirou ate criminal minhas que era uma das últimas que ainda se salvava!
    Sinto falta da TV aberta de7 anos atrás.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a globo perca esse contrato!.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela informação pessoal

    ResponderExcluir
  7. Sera que hoje 13/10 vai passar o Plantao Noturno na globo? Ate agora acordado esperando passar no comercial :/

    ResponderExcluir

Opine.