sábado, 21 de outubro de 2017

REDE BRASIL ESTREIA NOVA PROGRAMAÇÃO COM DESTAQUE PARA “CAVALEIROS DO ZODÍACO: THE LOST CANVAS”

  
A Rede Brasil de Televisão (RBTV) está estreando uma nova programação contando com a exibição de nova série e a volta de séries antigas, a emissora também estará abrindo mais espaço em sua grade para desenhos animados e filmes e diminuindo a programação locada. Dentre as novidades das séries tem a estreia de “O Homem Invisível” que está indo ao ar aos sábados as 20h no lugar de “Viagem ao Fundo do Mar”. A série é inspirada no clássico de H.G. Wells, na obra um cientista, o Dr. Daniel Westin, descobre uma fórmula para tornar-se invisível. Ao saber que ela seria utilizada pelos militares para fins bélicos, ele resolve tornar-se cobaia do próprio soro e fugir após destruir o equipamento e a fórmula, para que ninguém mais possa utilizá-las. Ao longo da série, ele participa de diversas missões para uma organização chamada Klae Corporation, utilizando sua invisibilidade como arma secreta.
O Homem Invisível teve apenas uma temporada, com um piloto em longa-metragem e mais 11 episódios originalmente transmitidos entre maio de 1975 e janeiro de 1976. Aqui no Brasil a série já foi exibida pela Globo, Bandeirantes e Tv Record.

Na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, a emissora voltará com “O Homem de Seis Milhões de Dólares” as 22h30, “Tarzan” que ocupa o horário, deixará de ser exibido, assim como “Flipper” que vai ao ar na sequencia as 23h30. A RBTV também estará retornando com a exibição do seriado "Mash" em um novo horário de série, sábado às 22h. Outra novidade é a volta da exibição de filmes no horário nobre, com sessão na sexta, a “Sexta Nobre”,  e o “Cine Rede Brasil Top” aos sábados, ambos às 22h30.

A Emissora também estará estreando novas animações com destaque para “Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas”, “O Pequeno Príncipe” que fez grande sucesso no SBT nos anos 80, a sul-coreana “Pororo: O Pequeno Pinguim” e a premiada animção nacional “O Diário de Mika”. A série clássica “Denis o Pimentinha” que estreou a pouco está deixando a grade. Confira a programação de séries da emissora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.