quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SBT ESTREIA A SÉRIE “HENRY DANGER”



Neste sábado, dia 14 de outubro, o SBT estreia Henry Danger ao meio-dia e meia. A série acompanha a história de Henry Hart (Jace Norman) um menino de 13 anos que consegue um emprego a tempo parcial como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man (Cooper Barnes). A série está com sua quarta temporada em exibição nos Estados Unidos, a primeira é formada por 25 episódois produzidos entre 2014 e 2015.

Henry Danger estará substituindo “Os Thundermans” que estrou no SBT em maio e teve duas temporadas exibidas, atualmente a emissora vinha reprisando os episódios da primeira. As novidades da emissora neste ano, até o momento, foram as estréias de Os Thundermans, “Sam & Cat”, a quarta temporada de “Arqueiro” e as voltas de “Kanan e Kell” e “Clube do Chaves”. Os Thundermans vinha sendo a terceira maior audiência do SBT aos sábados, com 7.3 de média nas ultimas exibições. Resultado que a deixava apenas atrás  de “Esquadrão da Moda” e “Bake Off Brasil”, vamos acompanhar se Henry Danger apresentará o mesmo desempenho. Acompanhe a sinopse da série divulgada pela emissora:


Quando criança, Raymond Manchester ativou em si mesmo, acidentalmente, uma invenção científica de seu pai, sendo assim transformado em um super-humano indestrutível. Nascia o super-herói idolatrado pela criançada chamado capitão Man! Na busca por um emprego de meio período, o adolescente Henry Hart,13, chega até uma loja de bugigangas! Rapidamente descobre que ali é o quartel general do famoso capitão Man que o contrata como seu assistente secreto! Como Henry manterá em sigilo sua nova vida para sua família e especialmente dos seus amigos Charlotte e Jasper? Estão no elenco: Jace Norman, Cooper Barnes, Riele Downs, Sean Ryan Fox e Ella Anderson.


No primeiro episódio:
Henry Hart,13, vive em Swellview com seus pais e sua pequena mal humorada e esperta irmã Piper. Seus melhores amigos são a inteligente e sarcástica Charlotte e desajeitado Jasper. Mesmo achando que não tem nenhuma habilidade especial, Henry sai em busca do seu primeiro emprego. Um anúncio o leva até a loja de um indiano chamada Bugigangas! Lá embarca num elevador que o leva até Ray, que após entrevistá-lo, revela ser o famoso e atrapalhado capitão Man! Ray o aprova como seu assistente e o transforma em Henry Kid! Muito feliz com o novo emprego, Henry tem apenas uma exigência do chefe: manter sua identidade secreta.

2 comentários:

  1. Isso e reprise - SBT ja estreou esa serie em 2015...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza Izabela, eu não me lembro. Vc se recorda do dia e horario de exibição?

      Excluir

Opine.