quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SBT EXIBIRÁ O 1º EPISÓDIO DE “STRANGER THINGS”


 Em um trabalho conjunto com a Netflix, o SBT exibirá neste sábado o primeiro episódio da primeira temporada de Stranger Things, um grande sucesso da empresa de streaming. A exibição será uma parceria inédita realizada entre a empresa e a emissora na qual a Netflix locou 1h30 da programação do SBT para fazer uma promo da estréia da segunda temporada.  Além da exibição de um episódio, haverá um conteúdo especial de uma hora, com apresentação de Marília Gabriela em forma de jornalístico ao estilo SBT Reportér. Em suas redes sociais a Neflix está divulgando esta exibição especial com o nome da série traduzido para “Bagulhos Sinistros”. O especial irá ao ar neste sábado, dia 28, logo após o Teleton, em torno de 01h30 da madrugada, neste dia a emissora não exibirá os episódios de “Arqueiro”. 

Stranger Things é uma série de ficção-científica e terror, se passa na década de 1980, e é altamente tematizada pelos elementos culturais da época, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências à obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações de sues produtores para a realização do projeto. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que, no caminho, encontram uma estranha garota com poderes telecinéticos. A primeira temporada contém oito episódios e a segunda estréia um dia antes da veinculação do especial no SBT, sendo produzida com nove episódios.

7 comentários:

  1. Muito legal essa parceria, tomara que dê certo. Aliás sería ótimo se a Netflix passasse a alugar horários nas madrugadas do Sbt!.

    ResponderExcluir
  2. A globo vai estrear THE PLAYER nesta segunda após o Conversa. Ja está rolando chamadas.

    ResponderExcluir
  3. O SBT não vai mais passar o arqueiro,é sério isso,ah fala sério 🤔😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim, neste sábado a serie volta normalmente

      Excluir
    2. Li em algum lugar que a NetFlix e o SBT estariam conversando sobre a exibição de horários de séries.

      Excluir

Opine.