quinta-feira, 16 de novembro de 2017

GLOBO ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE “LISTA NEGRA”


A Rede Globo está encerrando nesta sexta-feira, dia 17, a exibição da primeira temporada de “Ressureição” (Ressurrection) e, contrariando a ‘expectativa’, a segunda temporada não será exibida desta vez. Mas, parecendo ter engatado uma sequencia de produtos inéditos, na próxima segunda, dia 20, a emissora estreia a terceira temporada de Lista Negra (The Black List). Serão mais 23 episódios produzidos entre 2015 e 2016, atualmente a quinta temporada está em exibição nos Estados Unidos. A Globo exibiu as duas primeiras temporadas nas sextas após o Globo Repórter, sua última exibição foi em janeiro deste ano.

19 comentários:

  1. Alguém sabe como foi a exibição de O Jogador (The Player)? A série tem 9 episódios, mas pelos relatos que vi foram só 7 dias se exibição.
    Em algum dia a emissora exibiu dois episódios juntos ou simplesmente deixaram de exibir dois episódios da primeira (e única) temporada?

    Coisas assim pelo visto serão comum na Globo. Pra janeiro a emissora anunciou a exibição de O Gerente da Noite (The Night Manager) como uma minissérie em oito capítulos de 9 a 19 de janeiro (terça a sexta), após “Treze Dias Longe do Sol”. Mas, no original é uma série britânica de seis episódios. A própria série nacional "Treze Dias" originalmente é uma série de dez episódios na Globo Play e que na TV será exibida em nove dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dias 6 e 7 a Globo exibiu dois episódios em sequência, eu assisti e foram exibidos sim os nove episódios.

      Excluir
    2. Isso mesmo David, tem dias que a Globo exibe episódios duplos das séries.

      Excluir
  2. Vou sentir saudades de ressurreição mas que venha lista negra. Ronei depois da sua matéria sobre as reprises até o fim do ano, a Globo coincidentemente resolveu exibir séries inéditas. Obrigado por de alguma forma você ser responsável por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou sentir saudades de ressurreição queria muito que a Globo exibisse a segunda temporada. Sobre o Ronei você tem razão se não fosse ele ter escrevido aquela matéria com certeza estariam passando reprises até agora. Valeu Ronei!!!.

      Excluir
    2. Obrigado, estaremos sempre vigilantes da forma na qual as emissoras tratam nossas series😁.
      Abç

      Excluir
  3. Eles divulgaram a hora exata da exibição? Se sim, você poderia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre após o Conversa com Bial. Só olhar no site a programação pois casa dia é um horário um pouco diferente.

      Excluir
  4. Quando assisti as sextas, não gostei muito dessa série, mas sendo diária e inédita vou dá uma olhada. O que importa mesmo é que já são 3 séries inéditas em sequência!. Que 2018 continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Adílson, a tendência é que as exibições de inéditas continue agora em Dezembro e Janeiro.

      Excluir
  5. Na madrugada de sábado para domingo da Band (por volta das 4h45) ocorrerá a troca de Big Time Rush por Family Guy.

    ResponderExcluir
  6. Preferia que a Globo tivesse exibido a segunda temporada de ressurreição. Mas até que tô gostando de lista negra. Tomara que em janeiro a Globo exiba a segunda temporada de ressurreição.

    ResponderExcluir
  7. Agora vem as férias do Bial, espero que a Globo aproveite para a 3° temp de "Flash", 2° de "Lendas do Amanhã" ou a estreia de "Supergirl"

    ResponderExcluir
  8. Ronei a Band não pretende exibir mais The Walking Dead? E tu sabe se alguma emissora da TV aberta tem os direitos dos seriados, Teen Wolf, Game of Thrones e The Strain?

    ResponderExcluir
  9. Tu já sabe o q vai substituir Lista Negra?

    ResponderExcluir
  10. Com o fim de A Fazenda temos domingo 00h15 na Record a Série: Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo

    ResponderExcluir
  11. OIE QUERIA SABER SE A GLOBO, OU SBT OU RECORD VAO EXIBIR GREYS ANATOMY ALGUM DIA? SABE ME DIZER SE VC SABE?

    ResponderExcluir

Opine.