quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SBT ESTREIA A 5ª TEMPORADA DE “ARQUEIRO”


O SBT vem sendo uma grata surpresa no que se refere a exibição de séries. Quando houve o fim de seu contrato com a Warner, culminando com o fim do “Tele Seriados”, parecia que a emissora seria uma ilha morta naquilo que, historicamente, sempre foi um dos seus ponto forte. Mas, de forma até surpreendente, a emissora continuou investindo na exibição de séries, inclusive inéditas, a até estreou um novo horário para a exibição do formato com Arqueiro (Arrow) aos sábados. E a boa notícia vem justamente sobre ela, neste sábado, dia 18 de novembro, a emissora estreia a quinta temporada, com a exibição de quatro episódios inéditos em sequencia.

Esta temporada é formada por 23 episódios e teve sua exibição encerrada em maio deste ano nos Estados Unidos, sendo considerada melhor do que as duas últimas. Nela, recentemente apontado como prefeito, Oliver Queen se encontra desafiado enquanto luta em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao exército e Thea pendurando seu disfarce, a equipe do Arqueiro Verde se resume à Olive e Felicity , mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota pública de Damien Darhk no fim da quarta temporada inspirou uma nova leva de heróis mascarados a se erguerem e defender a cidade, mas sua inexperiência os faz parecer mais com obstáculos ao invés de aliados no campo de batalha. A chegada de um novo adversário forçará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto quanto como prefeito e Arqueiro Verde.


11 comentários:

  1. Tomara que exibam mesmo e não voltem para o começo.

    ResponderExcluir
  2. O episódio 8 desta temporada será bizarro como será exibido. Pois ele só tem uma certa lógica se exibido depois do 3X8 de "Flash" e antes do 2X7 de "Lendas do Amanhã", duas séries da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você prestar atenção, os acontecimentos do 5x07 só voltaram a serem continuados no 5x09 (o 5x08 foi quase todo em um universo paralelo). Acho que o SBT vai exibi-lo, mas o ep poderia ser facilmente cortado e irem do 5x07 pro 5x09.

      Excluir
    2. Tem esses crossover né??!!
      Mas nada que uma boa pesquisada na net não resolva.

      Excluir
  3. Uau!!. Nunca pensei que passaria nem a 4° temporada, e vem aí a 5°, é muito bom para ser verdade. O SBT está me surpreendendo!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, surpreendendo a todos nós. Melhor que Isso seria a exibição de Sobrenatural após a término de Arqueiro.

      Excluir
  4. Mais uma temporada inédita, espero que essa seja melhor que a 3° e a 4° temporada. Vou continuar assistindo!!.

    ResponderExcluir
  5. Tem um lado bom e ruim dessa notícia. O bom é que estão investindo no arrow e o ruim é que parece que o sbt não tem mais séries e quando se esgotarem as temporadas o canal ficarar sem opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que eles têm muitas séries adquiridas mas nunca exibidas. Acredito que mesmo sem o contrato, essas inéditas mas que são mais antigas continuaram da emissora.

      Excluir
    2. Se a emissora tiver o interesse em continuar exibindo as séries, acho que não teria problema. Tem muitas séries para serem adquiridas, só uma fração minúscula das séries produzidas Se o exibidas na TV aberta.

      Excluir
  6. Tenho acompanhado e essa temporada é realmente muito melhor que as anteriores.

    ResponderExcluir

Opine.