quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

EM JANEIRO GLOBO ESTREIA “SUPERGIRL” E REPRISA “HOMELAND”

 

A programação de séries da Rede Globo em 2018 começará com o pé direito, logo no primeiro dia do ano a emissora exibirá a primeira temporada inédita de Supergirl logo após o Jornal da Globo.  A série retrata a história de Kara Zor-El que, após escapar de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos atrás, adotou o nome de Kara Danvers quando chegou a Terra. Embora tenha sido difícil, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, Superman. Agora que está adulta, Kara decide assumir suas habilidades inacreditáveis e ser a heroína que sempre foi destinada a ser, a "Supergirl". A primeira temporada é composta por vinte episódios produzidos entre 2015 e 1016, a terceira está em exibição nos Estados Unidos.


Quem estiver esperando aquela sequencia de grandes séries inéditas na Globo no início de ano, melhor não se empolgar. Pisando bruscamente no freio, a emissora anunciou a reprise da quinta temporada de Homeland- Segurança Nacional para o dia 29 de janeiro, substituindo Supergil. Nesta temporada, desiludida com os anos de trabalho na luta contra o terror, Carrie Mathison (Claire Danes) se impõe um exílio em Berlim, na Alemanha, afastada da CIA. Lá ela vive com sua filha e o novo namorado e trabalha no setor privado. Mas, ao sofrer um atentado, se vê obrigada a deixar sua vida de lado para investigar essa nova ameaça. Já exibida em maio de 2017, esta temporada é formada por 12 episódios produzidos em 2015. Como a exibição de Homeland será curta, apenas duas semanas, é provável que ainda em fevereiro teremos a exibição de algum produto inédito, quem sabe não vem a nova temporada de “Flash”.


9 comentários:

  1. Esperaremos Flash... e tem em janeiro a Globo estreia O Gerente da Noite (The Night Manager) no horário nobre depois de Treze Dias Longe do Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação...e que venha Flash. Um abraço.

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de assistir Supergirl, sempre que eu vi a personagem em Arqueiro e Flash gostei bastante. Por falar em Flash quero muito que a Globo exiba a terceira temporada!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson eu também quero muito a nova temporada de Flash. A expectativa é de que possa vir na sequencia.

      Excluir
  3. Eu já gosto de Flash, Arqueiro e Lendas do Amanhã, Espero que essa série também seja boa!. Vou torcer muito para que chegue logo 2018...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, acho que ela agradará aos fãs das séries de Herois da Warner. Eu pretendo acompanhar. Abç.

      Excluir
  4. Acredito que a 5° temporada de Homeland vai ser reprisada por causa do carnaval, depois é bem provável que eles passem a 6° temporada. Quanto à Supergirl, estou contando os dias!.

    ResponderExcluir
  5. Além das minisséries nacionais, a britânica The Night Manager completará a programação da Globo. Aqui, a produção foi traduzida para O Gerente da Noite e será exibida de terça a sexta-feira, a partir de 9 de janeiro, após Treze Dias Longe do Sol. A minissérie protagonizada por Hugh Laurie e Tom Hiddleston possui originalmente seis episódios. Mais uma vez, a edição da emissora deve entrar em ação, já que a exibição está confirmada até 19 de janeiro. Ou seja, serão oito capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa David, sou fã das séries europeias.

      Excluir

Opine.