sábado, 16 de dezembro de 2017

GLOBO ESTREIA “EMPAIRE”

  
Na sexta-feira passada, dia 15 de dezembro, a Globo encerrou a exibição da terceira temporada de “Lista Negra”, a série, que teve as duas primeiras temporadas exibidas nas sextas após o Globo Reporter, havia substituindo “Ressureição” (Ressurrection). Para seu lugar, na próxima segunda-feria, dia 18, a emissora estreia Empaire – Fama e Poder. A série, que fez grande sucesso nos Estados Unidos, é um drama familiar que narra a história de Lucious Lyon (Terrence Howard), um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele construiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos  - André, Jamal ou Hakeem - para ocupar seu trono. Ao mesmo tempo, Cookie, sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão disposta a recuperar tudo que perdeu. Ao longo da história é revelado que Lucious tem um passado sombrio do qual não pode fugir.

Empaire tem até o momento quatro temporadas produzidas, a primeira com 12 episódios e as de mais com 18. Com o fim da temporada do programa Conversa com Bial a Gobo passará a exibir a faixa de séries mais cedo, de segunda a sexta após o Jornal da Globo. Para compensar essa uma hora a menos na programação, a emissora exibirá filmes mais longos no Corujão em alguns dias e nos outros teremos exibição dupla de filmes. E é bom lembrar que na sexta passada, foi exibido o último episódio do ano de “Máquina Mortífera”, a série retornará apenas no ano que vem com a continuação da primeira temporada.

16 comentários:

  1. O sinal Globo Nacional (Parabólicas) está passando:
    Jessie / Os Guerreiros Wasabi - 12h e 12h25 (Segunda à Sábado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação David, quando houver alteração me avisa.
      Abraços

      Excluir
    2. Acompanho a Globo(parabólica) nesse horário, mas as séries que estão passando são: Stan o cão blogueiro e Super Nerds, séries essas que estão reprisando exaustivamente.

      Excluir
  2. Dia primeiro de Janeiro a Globo estreia Supergirl.

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi falar muito da série, mas ontem quando assisti não gostei. Hoje vou assistir novamente, pra ver se mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  4. Dia 1° de janeiro tem a estreia de Supergirl na Globo

    ResponderExcluir
  5. Pelo que sei, na Globo (parabólica) passa no horário de 12h e 12:25hs as séries Stan, o Cão Blogueiro e Super Nerds que estão reprisando exautivamente.

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que é mais uma série inédita. Nas chamadas parecia que era uma série ruim, mas no ar até que é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim a série é boa Adilson, vale acompanhar.
      Abç

      Excluir
  7. A única coisa ruim de ser exibida depois do jornal da globo, é que cada dia começa em um horário diferente. Seria legal se todo dia fosse no mesmo horário.

    ResponderExcluir

Opine.