quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

“MENTES CRIMINOSAS” E “PAI DE PRIMEIRA VIAGEM”EM EXIBIÇÃO EM ALGUMAS AFILIADAS DA GLOBO NO NORDESTE

  
Não faz muito tempo que a Rede Globo exibia séries entre o final do “Corujão” e o início da programação matutina. Essa feixa de séries não tinha grandes investimentos por parte da emissora, nem divulgação, servindo apenas para tampar buracos. Por lá já passaram séries como “Castle” e “Mentes Perigosas”, sendo substituída pelo jornalístico “Hora Um” e, mais recentemente, pela “Seleção Globo Repórter”. Mas, algumas afiliadas da emissora no Nordeste, como a “Tv Verdes Mares” vem exibindo uma faixa de séries antecedendo o Corujão, mas sem dia e horários fixos, e também costumam ser exbidas na programação da“Globo Nordeste”. Nesta faixa, de segunda a sábado, vem revesando exibição as séries “Pai de Primeira Viagem” e “Os Guerreiros Wasabi”. E no domingo tem exibição fixa de “Mentes Criminosas”, indo ao ar em torno de 02h20. Estas são mais algumas opções de séries em exibição na tv aberta. Quem mora em outros Estados é mais complicado de acompanhar, até mesmo pela antena parabólica, pois a Globo codifica o sinal via-satélite de suas afiliadas. Curiosamente, Pai de Primeira Viagem (Baby Daddy) é inédita para a maior parte do país.


Pai de Primeira Viagem narra avida do jovem Ben (Jean-Luc Bilodeau) quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta. Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny, sua mãe Bonnie e seus dois melhores amigos Tucker e Riley. Teve quatro temporadas produzidas nos Estados Unidos entre 2012 e 2015.

Mentes Criminosas (Criminal Minds) mostra o trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite, pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos do país, antecipando-se assim ao seu próximo ataque. A série vem sendo exibida pela Globo desde 2012, e já tem 12 temporadas produzidas até o momento.

Os Guerreiros Wasabi narra a história de um grupo de garotos que lutam Karatê numa academia aos comandos do desajeitado Rudy. A série teve quatro temporadas produzidas e vem sendo exibida pela emissora desde 2015 pelo sinal analógico da antena parabólica.

3 comentários:

  1. Eu não sabia que a série Baby Daddy havia ganhado dublagem, muito menos que a Globo tinha os direitos da série, pois a Globo não tem costume de exibir séries de comédia desse estilo. É uma série bem legal, pena que está restrita à poucos estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Higor, bem observado, a série só exibe séries de comédia no horário do almoço na parabólica analógica. Eu gosto deste formato, pena ser restrito pela emissora.

      Excluir
  2. Não entendo a globo mentes criminosas é uma ótima série e a globo não investe nela direito

    ResponderExcluir

Opine.