terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SÉRIES EXIBIDAS PELA BAND NA “REDE FUSO”/ MUDANÇAS NA REDE BRASIL


As séries sempre estiveram presentes na programação da Band, inclusive com destaque no horário nobre, por lá já passaram “The Walking Dead”, “Como Conheci a Sua Mãe”, “Filhos da Anarquia”, “Justiça Implacável”, dentre outras. Neste ano a Band chutou as séries para escanteio exibindo-as apenas na madruga, a última foi “Big Time Rush” que ia ao ar apenas aos sábados em torno de 04h. Com o fim desta, a emissora passou a exibir em seu lugar a animação “Uma Família da Pesada” e “Homem Cueca” pondo um fim a exibição de seriados em sua programação para a maioria do território brasileiro.

 O interessante é que, os Estados da Amazônia, Roraima e Rondonia que adotam a “rede fuso 2” (nome dado ao sinal diferenciado para os estados com fuso horário diferente) exibem séries de segunda a sábado em pleno horário nobre. Algumas destas séries a emissora utiliza como “tampa-buraco” em sua programação nacional, o chamado sinal rede, e é interessante para vermos as séries que a emissora ainda detem os direitos de exibição. Estes três estados contam com a seguinte programação de séries:

Segunda a sexta: 18h25 – iCarly
Segunda : 19h - As Aventuras de Bucket e Skiner
Terça: 19h- Victorius
Quarta: 19h- Supha Ninjas
Quinta: 19h - True Jackson VP
Sexta: 19h - Wendell e Vinnie
Sabado: 20h- iCarly
20h30- Drake e Josh

#############################################

A Rede Brasil promoveu algumas alterações em sua programação, todas para acomodar anunciantes e programas terceirizados.  As principais foram:

-A faixa de séries das 09h30 e das 19h30, onde eram exibidas “Agente 86” e “Guerra, Sombra e Água Fresca” foi substituída pelo programa “Rogério de Ogum” pela manhã e informercial à noite.

-A “Sessão Cor de Rosa”, que vai ao ar às 21h30, agora tabém está sendo exibida às 11h30 de segunda a sexta.


Confira a programação da séries da emissora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.