sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

RECORD ESTREIA A 15ª TEMPORADA DE “CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL”


A Record atualizou a grade de programação em seu site e lá não consta mais a exibição das séries “Chicago Fire”, “A Nova Super Máquina” e “Grimm” neste domingo à noite, como falado na postagem “SITE DA RECORD ANUNCIA EXIBIÇÃO DE TRES SÉRIES PARA ESTE DOMINGO”. Agora está confirmado o cancelamento de “Chicago Fire” e a exibição de episódio duplo de A Nova Super Máquina. A série é uma espécia de “curinga” que a emissora utiliza a anos para salvar uma faixa de horário que esteja com audiência na lama. Em meu ponto de vista isto não é nada bom, pois apenas demonstra que o acervo de séries da emissora é bem excasso e sem produtos com apelo popular. Vamos aguardar a divulgação dos dados de audiência para ver se Super Máquina se sairá melhor do que Chicago Fire.

(para continuar lendo, clique em "mais informações")


Na quarta-feira da semana que vem, dia 24 de janeiro, a Record exibirá o último episódio Grimm. A série está com a sua quinta temporada (inédita) sendo exibida de segunda a sexta e será substituída por CSI: Investigação Criminal. A décima quinta temporada da série estreia na quinta-feira, dia 25, com episódio duplo. Esta temporada, a penúltima da série, é formada por 18 episódios produzidos entre 2014 e 2015. Ela já não conta com a participação de Paul Guilfoyle, o capitão Jim Brass e é da temporada de despedida de George Eads que interpreta Nick Stokes. A última exibição de CSI pela Record foi em janeiro do ano passado com a estreia da décima quarta temporada.

12 comentários:

  1. Adoro CSI!, a Record bem que poderia colocar mais vezes no ano csi, ate mesmo temporadas repetidas. Tambem espero que passe a ultima temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uma dia bom pra série seria aos domingos após o Domingo Espetacular.

      Excluir
    2. Amo olha CSI que pena nao passar mais,acho que vou ter que bota uma antena da claro para poder ver

      Excluir
  2. Olá, boa tarde! Venho lhe convidar a conhecer o blog “SBT de Carteirinha” https://sbtistadecarteirinha.blogspot.com.br/. Obrigado, aguardo a sua visita e o seu comentário!
    Parabéns pelo o blog “Séries da TV Aberta” acompanho o conteúdo há seis anos! Melhor blog informativo de séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo convite Eryck, farei una visita. Abç.

      Excluir
  3. Caramba nem sabia que a Record tinha passado até a 14 temporada. Agora tenho TV paga mas raramente acompanho CSI. Pena n ter no Netflix
    Duvido que o horário na Record seja 21h como antigamente. Será que horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor, andas sumido!!! rs
      Na grade atural não tem espaço para as séries às 21h na Record, infelizmente. A série vai ao ar no horário do Porchat as 00h15, que está de férias. Abraço

      Excluir
  4. As vezes entro aqui e não comento, nem sabia que ainda era lembrado rs.
    Tentando assistir agora no carnaval.
    Bem que podia botar mais cedo, pelo menos umas 23h.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Pena que só fui saber tarde, agora já tá acabando. Eu ia tentar assistir pelo menos de sexta pra sábado.

    ResponderExcluir
  6. Poderia passar Cia sai New York com Gary Sinise

    ResponderExcluir
  7. Não passa mais? Era depois do câmera revord domingo

    ResponderExcluir

Opine.