quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

“RIN TIN TIN” ESTREIA NA TV DIÁRIO E NA REDE BRASIL/ RBTV PROMOVE ALTERAÇÃO EM SUA PROGRAMAÇÃO E ESTREIA FAIXA DE SÉRIES


Um fato curioso aconteceu nesta semana, a clássica séries As Aventuras de Rin Tin Tin estreou em duas emissoras. A Tv Diário passou a exibir a série de segunda a sexta às 09h (horário de Brasília) no lugar de “Flipper” e a RBTV nas terças às 23h30 substituindo a animação “Street Fighter”. A série é centrada num garoto órfão depois que sua família é morta atacada pelos índios. Ele é resgatado pelo exército, juntamente com seu cachorro Rin Tin Tin. O garoto se torna um pequeno soldado e passa a participar de várias aventuras juntamente com o Tenente Rip Masters e o Sargento Biff O´Hara e o cabo Rusty. Não sei se a exibição da série em ambas emissoras tem alguma relação ou se é apenas coicidência... A Rede Brasil, há mais de dez anos, é referencia em exibição de séries clássicas e a emissora cearense passou a exibir o formato apenas neste ano quando, passando por uma crise financeira, teve que deixar de produzir vários programas. Além de Rin Tin Tin a Tv Diário também exibe, de segunda a sexta, às 14h20 “MacGyver” e às 15h “Chips”, ambas também exibidas pela RBTV.

(para continuar lendo, clique em "mais informações")

As novidades na programação da RBTV não ficam por conta apenas da estreia de Rin Tin Tin, a emissora estreou uma faixa de série às 10h onde é exibido, de segunda a sexta, “Chips”, “Baretta”, “MacGyver”, “Super Máquina” e “Kung Fu”. Na faixa de série das 11h também houve mudanças, agora são exibidas, de segunda a sexta, as séries “Ilha da Fantasia”, “Casal 20”, “Perdidos no Espaço”, “O Túnel do Tempo”, “James West” e “O Incrível Hulk” aos sábados. Outra mudança promovida pela emissora foi o cancelamento de “Gidget” para a volta de “Flipper”. Também houve mudanças na programação da madrugada com a volta de “Superman”, “Os Monstros” e “Os Três Patetas”. Confira os horários:

5 comentários:

  1. Até que enfim retiraram Street Fighter, 29 episódios sendo exibido infinitamente é desnecessário, além de ter também no Netflix.
    E aquele programa Receita na Mesa acabou? Esses programas da RBTV, com exceção dos de noite não duram muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Junior, o Receita na mesa acabou sim, esses programas não são produzidos pela emissora, são horários locados, por isso acabam rápido. Em relação ao Street Fighter, poemos dizer qye o mesmo vem ocorrendo com Speed Racer.

      Excluir
    2. Ronei, o Receita na Mesa não acabou!!! Acabei de ver uma chamada anunciando uma nova temporada, agora resta saber qual o horário, mas acho que continua as 10 da manhã.

      Excluir
  2. o rede brasil tem o direito sobre essas series .

    ResponderExcluir
  3. Estranho a mesma série em dois canais. Passam a mesma temporada? MacGyver e Chips podiam ter exibição fds ou noturna na RBTV. Casal 20 por onde anda? Só no TCM ou nem isso?

    ResponderExcluir

Opine.