sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BAND VOLTA A EXIBIR “ELEMENTAR”/ RECORD PROMOVE ALTEREÇÃO NA EXIBIÇÃO DE “GRIMM”


Na semana que vem a Band estará exibindo Elementar (Elementary) após os jogos da Florida Cup, a série irá ao ar na quarta, dia 10, quinta e sexta em torno de meia-noite. A emissora estará reprisando episódios aleatórios da segunda temporada, e da forma como já estamos acostumados, apenas para tampar buracos na programção. Ao contrário dos anos anteriores, parece que este início de ano da Band não teremos nenhuma novidade em relação a séries. Se o ano passado já foi ruim, no qual tivemos apenas a estreia da segunda temporada de “Justiça Implacável” (True Justice) e a reprise da (olha ela aí...) segunda temporada de Elementar, esse ano poderemos passar em branco.
(para continuar lendo, clique em "mais informações")



A partir da semana que vem, dia 08, a Record passará a exibir a quinta temporada de Grimm mais tarde, em torno de meia- noite e quinze, e com apenas um episódio, ao invés de dois como ocorreu nesta semana. A série será exibida de segunda a quinta após o Cine Record Especial. Na semana entre 15 e 19 de janeiro a emissora estreia uma nova linha de shows mantendo a série no mesmo horário. Nesta semana a emissora passará a exibir, após o Jornal da Record, de segunda a sexta, as atrações: Repórter Record Investigação, Cine Record, Dancing Brasil 3, Câmera Record e Super Tela. E ao término da exibição da quinta temporada de Grimm, a Record passará a exibir “CSI Las Vegas”


9 comentários:

  1. No título vc trocou a Band pelo SBT

    ResponderExcluir
  2. Domingo que vem volta A Nova Supermaquina na Record

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto David, vamos ver como ficará a grade com a série.

      Excluir
  3. A Record desde sexta 12/01/18. Começou a exibir Grimm também nas sextas-feira.

    ResponderExcluir
  4. Com a exibição de Grimm também nas sextas. CSI comecará a ser exibida dia 29 de Janeiro ( segunda) e não mais no dia 31 de janeiro como disse em um comentario em outra postagem.

    ResponderExcluir
  5. Ismael, obrigado pela informação, vamos ver como ficará essa contagem de Grimm. talvez a série também seja exibida no domingo. Abç.

    ResponderExcluir

Opine.