sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “GUERRA E PAZ” E VOLTA A EXIBIR “MENTES CRIMINOSAS”

(para continuar lendo, clique em "mais informações")


Com o fim da transmissão das Olimpíadas de Inverno, que ocorrerá na madrugada deste sábado (24) para domingo, a Globo voltará com as exibições de filmes e séries na madrugada e com uma boa mudança. A faixa das 04h, onde vinha sendo exibido o “Seleção Globo Repórter”, passará a ser ocupado por “Mentes Criminosas” (Criminal Minds), que já foi exibida na faixa em outras ocasiões. A série policial mostra um grupo de agentes do FBI empenhados em compreender as mentes de criminosos psicopatas. Está com a 13ª temporada em exibição nos Estados Unidos, a emissora não anunciou qual temporada será exibida. A sexta vinha sendo exibida aos domingos pela Globo Nordeste, mas talvez seja cancelada com o fim do horário de verão, podendo ser a escolhida para ir ao ar em horário nacional. Sua exibição dependerá da duração do último filme do Corujão.


Na segunda, dia 26, a emissora volta com a faixa de séries após o Jornal da Globo, com a estreia de Guerra e Paz (War and Peace) serie britânica produzida pela BBC em 2016 com seis episódios. Baseada na obra-prima de Leon Tolstói, a série conta a história das famílias da aristocracia russa durante a época napoleónica, mais precisamente durante a invasão da Rússia pelas tropas de Napoleão. Essa invasão selou o destino das inúmeras personagens da trama criada por Tolstói, afetando profundamente a vida, os amores, os desejos, as vinganças e a busca da felicidade de cada membro das famílias Bezukhov, Bolkonski e Rostov. Na série, Pierre é um jovem idealista e gentil, filho bastardo do homem mais rico da Rússia, que quer mudar o mundo para melhor. Natasha é espirituosa e procura o amor verdadeiro. Andrei é charmoso e busca um propósito maior na vida, pois está farto da superficialidade da sociedade. Quando eles se conhecem, em 1805, os exércitos de Napoleão se aproximam da fronteira da Rússia, e seus compatriotas se preparam para mudanças profundas em suas realidades. A pesar de ser aclamada no Reino Unido foi duramente criticada na Rússia por porque inclui um incesto que não aparece no romance e por conter muitas cenas de sexo.


10 comentários:

  1. O problema é quando retornar o programa do Bial, vão retalhar a duração das séries e vão ser exibidas muito tarde na madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Junior, com a volta do programa as séries passarão a ser exibidas após ele.

      Excluir
  2. Foi anunciado que serão episódios inéditos de "Mentes Criminosas"

    ResponderExcluir
  3. Isso é hora de passar uma série dessas? 1:25 da manhã terminando as 2:50 de uma terça feira. Quem vai assistir? \Porque não colocam a porcaria do Big Brother nesse horário??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série aqui pra mim começou agora as 02:02 (sou vagabundo, por isso to assistindo :v) mas esse horario é ruim pra qlqr um msm

      Excluir
  4. Ronei tenho umas curiosidades, eu devo ter perguntado nem lembro, a Band ainda tem os direitos de The Walking Dead? E tem alguma emissora da tv aberta com os direitos para exibir Game of Thrones, The Strain, Westworld e Legion?

    ResponderExcluir
  5. Criminal Minds todo cortado, no primeiro dia o episodio invés de ser 45 minutos, passou 25 minutos da serie.

    ResponderExcluir
  6. A série The flash vai ser transmitida na globo de novo?

    ResponderExcluir
  7. A série The Flash vai voltar a ser transmitida na globo de novo?

    ResponderExcluir

Opine.