quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

REDE BRASIL ESTREIA EM SUA PROGRAMAÇÃO A SÉRIE CLÁSSICA “NÓS E OS FANTASMAS”

(para continuar lendo, clique em "mais informações")

A Rede Brasil de Televisão estreou em sua programação mais uma série clássica. No domingo passado, dia 25, a emissora começou a exibir “Nós e os Fantasmas” (The Ghost and Mrs. Muir), produzida entre 1968 e 1970. A série segue a história da escritora Carolyn Muir que, após ficar viúva, e querendo reconstruir sua vida, muda-se com os filhos e a governanta para um chalé no litoral de Schooner Bay, o Chalé das Gaivotas. Esta propriedade é  assombrada pelo espírito de seu antigo dono, um marinheiro do século XIX, o Capitão Daniel Gregg que preza muito por sua privacidade e não aceita que os recém-chegados queiram fazer dela seu novo lar. Todo este enredo se desenvolve de maneira cômica, com o Capitão tentando impedir, principalmente ao seu suposto descendente, Claymore, de fazer negócio com o seu imóvel. A série teve duas temporadas produzidas com um total de cinqüenta episódios. Já foi exibida aqui no Brasil no final da década de 70 pela Tv Cultura e Record. Essa é a segunda série que a emissora estreia esse ano, a primeira foi “Rin Tin Tin” que vai ao ar terça-feira às 23h30.


Além da estreia de Nós e os Fantasmas a Rede Brasil está com outras mudanças. “Zorro” está senda sendo exibido em uma nova faixa de séries, de segunda a sexta às 09h30. “Lois e  Clark” está de volta a programação com exibição quarta-feira às 11h, lugar antes ocupado por “Perdidos no Espaço”. Na programação da madrugada também teve mudanças, a emissora alugou mais 45 minutos de sua grade e agora a faixa de séries começa às 03h30. Com a mudança as séries “As Aventuras de Super Man” e “Além de Imaginação” deixam a grade temporariamente. Confira a programação de séries da emissora:


Um comentário:

  1. Ronei, li em um site que em breve a Rede Brasil vai substituir os programas do horário nobre por filmes e séries, investiga isso aí.

    ResponderExcluir

Opine.