quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TV DIÁRIO ESTREIA EM SUA PROGRAMAÇÃO “CYBERCOPS” E “JEANNIE”

(para continuar lendo, clique em "mais informações")
A partir do início deste ano, quando passou a exibir seriados, a Tv Diário vem sendo uma boa apção para curte séries clássicas. E o bom é que a emissora, de fato, dá a devida atenção ao formato, não exibindo apenas como “tampa buraco” como muitos o fazem. É recorrente vermos a vinculação de chamadas das séries durante a programação, e isso é tudo que um fã de séries gosta de ver. Agora a emisosra resolver agradar, também, os fãs de tokusatsus e estreou em sua programação Cybercops – Os Policiais do Futuro, que fez um grande sucesso aqui no Brasil na década de 90 pela extinta Tv Manchete. A série está indo ao ar de segunda a sexta às 07h45, onde já foi exibido “Flipper” e “As Aventuras de Rin Tin Tin”. Na série o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria o Cybercop, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas. Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap, no original) liderada pelo computador Führer, uma criação de Barão Kageyama, o verdadeiro líder do grupo. Cybercops foi produzido no Japão em 1988 com 34 episódios mais dois especiais.


Outra série clássica estreando na Tv Diário é Jeannie é um Gênio, que também é exibida pela Rede Brasil. Vai ao ar de segunda a sexta às 14h30, horário antes ocupado por “MacGyver” que, infelizmente, deixa de ser exibida pela emissora.
Confira os horários de exibição de séries na emissora, de segunda a sexta:

07h45 CyberCops
14h30 Jeannie
15h00 Chips



Um comentário:

  1. Parabéns a TV Diário Por Exibir Essas Séries Clássicas . Bom Também Seria Se Exibisse Shaider, National Kid, Ryukendo, Jiban, Machineman e uma Série Que Foi Exibida Na globo Em 2001, Angel . Seria Muito Bom Ver Essas Séries Na Tv Diário, A Tv Diário É Bem Melhor Que Globo/Record/SBT, um canal de tv que respeita seus telespectadores, sem fazer como as grandes fazem jogando os seriados pra tapa buraco nas madrugadas .

    ResponderExcluir

Opine.