quinta-feira, 29 de março de 2018

BAND ESTREIA A SÉRIE “O SENHOR DOS CÉUS”



Nem tudo na Band está perdido após a emissora limar completamente as séries de sua programação. Nessa quinta-feira, dia 29 de março, a emissora estreia Senhor dos Céus (El Señor de Los Celos) uma série no estilo telenovela (ou vice-versa) produzida pela mexicana Telemundo. A produção  conta a história do maior traficante de drogas do país. Baseada na saga real de Amado Carrillo Fuente que tem como um dos trechos mais marcantes o criminoso se submetendo a uma cirurgia plástica para não ser reconhecido pela polícia. Vencedora do Emmy Internacional em 2014, é a primeira da Telemundo a ser exibida na tv aberta brasileira. A série tem cinco temporadas produzidas entre 2013 e 2017, totalizando exatos 437 episódios. A primeira temporada é formada por 74 episódios e Band exibirá episódios duplos todas as quintas a partir das 22h30. Isso quer dizer que, nesse ritmo, serão quase nove meses para exibir a temporada completa. Quem acompanha as séries na Band sabe que é muito tempo para que a emissora não altere sua exibição. Após poucos meses de exibição a emissora sempre altera os horários, dias ou simplesmente cancela a exibição, principalmente se a audiência de um produto não corresponder, então, não se surpreende se isto ocorrer com o Senhor do Céus. Acompanhe a sinopse da primeira temporada:


A série conta a história de Aurelio Casillas, um dos narcotraficantes mais importantes no México nos anos 90. A única amibção de Aurelio era para se tornar o mais poderoso narco México, não se importando para ser cauteloso e muito menos impressionante. Ele conseguiu para ter fortuna, mulheres, casas, edifícios e mansões sem muito esforço.
Quando era pequeno, Aurelio não sabia ler nem escrever. Ele perdeu o pai desde jovem e teve que sustentar sua família com seu irmão Victor Casillas. Com a ajuda de Daniel Jimenez Arroyo "O Letrudo" Aurelio aprendeu a ler e escrever. Ximena, a mulher de sua vida e mãe de seus 3 filhos Heriberto (Ruy Senderos), Rutila e Luz Marina viveu no mundo do tráfico de drogas desde a infância: seu pai, Don Cleto, foi um dos mais poderosos senhores da droga da época. Aos 15 anos, ela conhece Aurelio e se apaixona perdidamente ele.

Depois de continuar a crescer e ganhar fama e fortuna, Aurelio se torna inimigo do Cartel de los Robles, no qual a irmã mais nova dos Robles, Monica Robles, lida com as finanças de seus irmãos; no entanto, seu lado fraco é a sua paixão secreta por Aurelio. Ela esconde seus sentimentos para não perder o controle e não ser facilmente derrotado por seus inimigos. Quando Aurelio assassina seus dois irmãos, Isidro e Guadalupe, Monica tenta se vingar, mas perde o controle sobre si mesma e continua apaixonada por Aurelio, ajudando-o com os seus crimes no futuro.


Marco Mejia, um policial do México que perdeu o pai por causa de Aurelio, consegue fazer com que o rosto de Casillas seja revelado para a imprensa e notícias da mídia, que o apelido de "Senhor dos Céus". Conhecido o rosto de Aurélio, a polícia e os inimigos começam a atacar a sua organização para lhe tomar o poder completo.


Depois de vários meses, Marco consegue fazer Aurelio cair, explorando suas terras, mansões e jóias. Aurelio, depois de ter sido encurralado, decidir fazer uma operação de rosto, morrendo em uma maca de hospital. No final, Heriberto cumpre a promessa que fez a seu pai antes antes dele morrer, e mata Marco Mejia.


2 comentários:

  1. 437 Episódios.. se chegar a 20 na Band foi muito.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tá assim, fazem novela e chamam de série, quem eles querem enganar, a Globo faz a mesma coisa com as novelas das 11

    ResponderExcluir

Opine.