segunda-feira, 5 de março de 2018

RECORD CENCELA EXIBIÇÃO DE “CHICAGO FIRE” E BAND DE “ELEMENTAR”


(para continuar lendo, clique em "mais informações")

Nessa segunda-feira,dia 05 de março, o Programa do Porchat está de volta e com isso Chicago Fire, que vinha indo ao ar no horário, será cancelada. A Record exibiu apenas quinze dos vinte e três episódios que formam a quarta temporada, deixando na mão os telespectadores que vinham acompanhando a série. Não sei se é por falta de planejamento ou de compromisso com o público das séries. Se a emissora sabia que não daria para exibir a temporada completa de Chicago Fire poderia exibir a série de segunda a sábado, deixando “Chicago PD” para uma outra ocasião e, com a volta do Parchat, encerrar a exibição da temporada aos sábados. Agora é saber quando, e se, a série retorna com o término da temporada.

Com o fim da exibição de “Todo Mundo Odeia o Chris” a Record está com apenas dois horários de exibição de seriados, sábado à 00h15 com a segunda temporada de Chicago PD e domingo no mesmo horário com a reprise de “A Nova Super Máquina”.


Também a partir desta segunda a Band estará deixando de exibir Elementar durante a madrugada. A série será substituída por “Os Simpsons” de segunda a quarta. Na quinta e na sexta a emissora estreia a sessão de filmes “Cine +”, mais uma oportunidade para as reprises mensais do seu limitado acervo de filmes. A única série que a emissora ainda exibe é “Justiça Implacável” aos sábados às 22h30.

4 comentários:

  1. sacanagem sera que a audiencia eh tao baixa assim pra ter um desrespeito tao grande

    ResponderExcluir
  2. Essa sessão de filmes tbm não deve durar muito, ao menos na sexta, uma vez que, deve estrear um programa de shows na nova grade da Band.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não entendi porque a Band não exibe mais TWD , se alguém puder explicar eu agradeço desde já .

    ResponderExcluir
  4. Duas séries q eu gosto e sempre são desrespeitadas por essas emissoras, ao menos Elementar consigo ver pela Netflix, mas Chicago Fire não tem lá, então infelizmente essa não vou ver mais,eu já desisti dessas duas emissoras.

    ResponderExcluir

Opine.