sábado, 17 de março de 2018

TV DIÁRIO ESTREIA NOVAS SÉRIES CLÁSSICAS/ REDE BRASIL CANCELA FAIXA DE SÉRIES



Parece que a Tv Diário resolveu entrar no nicho de exibição de séries e filmes clássicos. A Rede Brasil de Televisão (RBTV) vem reinando sozinha neste quesito deste a crise passada pela NGT, que levou a locação de parte de sua grade e o cancelamento das séries clássicas que, até então, vinham sendo exibidas. A RBTV agora tem uma concorrente a altura, a TV Diário vem dando cada vez mais espaço para o formato e passou a dedicar novos horário em sua programção vindo com muitas novidades. De segunda a sexta, às 07h15 da manhã a emissora estreou “Ultraman” e na sequencia “Black Kamen Rider RX” às 07h45, horário antes ocupado por “CyberCops”. Na grade vespertina “Jeannie” e “Chips” foram substituidas por “Jornada nas Estrelas” e “Zorro”, com a série “Perdidos no Espaço” sendo exibida na madrugada. As séries também ganharam exibições aos sábados e domingos, confiram oss horários:

Segunda à Sexta-feira
07h15 – Ultraman
07h45 – Black Kamen Rider RX
14h00 – Jornada nas Estrelas
15h00 – Zorro
00h35 – Chips
01h00 – Perdidos no Espaço

Sábado
07h20 – Terra de Gigantes
08h00 – Cybercops
08h30 – Flashman

Domingo
08H05 – Viagem ao Fundo do Mar
21h30 – Jeannie é um Gênio

Relembre as novas séries exibidas pela emissora:

 Ultraman
Sucesso japonês dos anos 60, Ultraman acompanha a história de Hayata, que morre em um acidente, porém um alienígena faz com que ele volte a vida, além de fornecer poderes incríveis. Hayata então se transforma em Ultraman e começa a defender a Terra de ameaças como monstros e invasores. A série gerou uma franquia com filmes e outras séries derivadas. 


Black Kamen Rider RX
Continuação do Kamen Rider Black, a série apresenta Issamu Minami, um jovem que é jogado à deriva no espaço, porém a radiação do sol faz com que o seu corpo sofra uma mutação inesperada e ele volta para a Terra renascido como o Kamen Rider Black RX, o Filho do Sol.


Jornada nas Estrelas
Uma das maiores franquias da televisão e cinema, Star Trek acompanha as aventuras da tripulação da nave USS Enterprise. Kirk, Spock e toda a tripulação se tornaram ícones de uma geração, que se mantém viva até hoje. 


Zorro
Outro personagem que ultrapassa gerações, Zorro foi uma série de grande sucesso da Disney. A Trama acompanha um jovem rico que decide fazer justiça com as próprias mãos e sai secretamente durante as noites para proteger a população da sua cidade. Com uma máscara no rosto e o seu chicote e espada, Zorro marcou época.


Perdidos no Espaço
Perdidos no Espaço acompanha as aventuras da Família Robinson no espaço a bordo da nave Júpiter 2. A série era uma superprodução americana de ficção científica, acompanhado de muito bom humor e aventura. 


Terra de Gigantes
A série acompanha um grupo de tripulantes e passageiros de uma nave sub-orbital, que durante uma viagem de Los Angeles a Londres acaba entrando em uma dobra espacial e caindo em um planeta habitado por gigantes. 


Comando Estelar Flashman
Série japonesa da franquia Super Sentai, Comando Estelar Flashman acompanha cinco jovens que foram raptados da Terra quando eram crianças e pararam no planeta Flash. Lá, eles cresceram e treinaram e vinte anos depois voltaram a Terra para defender o seu planeta de origem. 



 Viagem ao Fundo do Mar
Baseado no filme de mesmo nome, a série acompanha a tripulação de um submarino de guerra que viaja pelo mundo em suas missões. Entre guerras e alienígenas e seres fantásticos, a série mistura ficção científica com terror. 

###############################################


 A Rede Brasil calcelou as séries que erem exibidas na faixa das 10h e 11h, deixando de exibir nestes horários Chips, Ilha da Fantasia, Baretta, Casal 20, MacGyver, Lois e Clark, Super Máquina, O Túnel do Tempo, Kung Fu e James West. Agora “Os Três Patetas” vem sendo exibida de segunda a sexta às 10h45. Confira o horário de séries da emissora:




7 comentários:

  1. Parabéns a tv diário por estar exibindo essas séries clássicas , esse sim é o canal que devia ser líder de audiência em todo o Brasil . Seria muito bom também se eles reprissasem outras séries de tokusatsu clássicas como : National Kid, Shaider, Machineman man , Google V , maskman, ultra q , Lion man, wispector . Podia também, reprisar o seriado ah que Kiko , que foi exibido na ngt em 2010 e o anime Evangelion .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas lista de Tokus, já pensou todos eles em tv aberta...

      Excluir
  2. A Rede Brasil é muito indecisa e desorganizada, tira várias vezes as séries para exibir programas próprios e programas terceirizados.
    A Central TV de Curitiba em questão de clássicos chega até ser melhor que a Rede Brasil e a TV Diário, assisto ela por IPTV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnior a Central tv realemente tem uma programação muito boa, pena que é local e está apenas na net. Abç

      Excluir
  3. Seria muito bom também se a tv diário passa-se Lion man, Spectra Men, National Kid , Shaider, Príncipe Dinossauro e Ultra Seven. Tv diário aos poucos sendo a nova rede manchete e aos poucos liderando a audiência no estado do ceará . Parabéns a todos !

    ResponderExcluir
  4. Fique sabendo que foi a rede Globo que tirou a tv diário das parabólicas, que vergonha rede globo, vivemos em um país democrático nn e verdade ?? Se a rede globo está perdendo audiência nn adianta retirar os canais concorrentes do ar (casa do artistas do SBT saiu do ar também por culpa da rede globo) e sim melhorar a programação, pq a rede globo nn remove da programação o big brother e começa a reprisar seriados clássicos (esses mesmo que a tv diário está exibindo) Ultraman, Flashman, zorro, Cybercops. É fato que daria muito mais audiência que o big brother dá . ninguém aguenta mais ver novelas, Faustão, globo rural, ah chega de tanta porcaria . Rede globo pega esses programas e seriados que a tv diário exibe e joga na programação , vcs vão ver como a audiência de vcs vai crescer rapidamente. Coloca Ultraman, Flashman e zorro nas noites de domingo , e bem melhor que Faustão. Parábens tv diário, espero que outra classico como National kid , Jaspion possam ser exibido na programação de vcs . Abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de globo rural :D

      Excluir

Opine.