domingo, 8 de abril de 2018

GLOBO ESTREIA A 7ª TEMPORADA DE “MENTES CRIMINOSAS”, REPRISA A 1ª DE “THE FLASH” E A 1ª DE “LIÇÕES DE UM CRIME”




Em sua faixa de séries que vai ao ar antes do jornalístico "Hora Um", em torno das 04h da manhã, a Globo não esta exibindo a mesma programação para todo o território nacional. Para o estado da São Paulo e algumas outras localidades a emissora está reprisando a segunda temporada de The Flash e, para outros estados, exibe a inédita sétima temporada de Mentes Criminosas (Criminal Minds). Não sei o por que desta decisão e nem tenho teorias, se alguém souber, ou tiver, comente na postagem. Esta temporada de Flash foi exibida, originalmente, em fevereiro do ano passado. Formada por 23 episódios, nela Barry Allen após finalmente fazer justiça por sua mãe, acaba desencadeando uma brecha para outras Terras. Através dessas fendas, surgem novas ameaças, como o terrível vilão Zoom. Ao mesmo tempo, Barry ganhará novos amigos e conhecerá uma nova personalidade de Harrison Wells, tendo que se provar como herói a cada episódio.


A sétima temporada de Mentes começa com a equipe atordoada com a presumida morte de Emily Prentiss, e respondendo a uma comissão do senado sobre suas ações subsequentes. O especialista em perfis, David Rossi enfrenta uma crise pessoal envolvendo sua ex-mulher, enquanto o líder da equipe Aaron Hotchner supervisiona a equipe em uma série de casos cada vez mais complexos e brutais. Mas com uma equipe poderosa que inclui o Dr. Spencer Reid, o agente especial Derek Morgan, a agente especial Jennifer 'JJ' Jareau e a analista técnica Penelope Garcia, nenhum assassino é capaz de escapar sem deixar pistas. A sétima temporada de Mentes Criminosas é formada por 24 episódios produzidos entre 2011 e 2012, hoje, domingo dia 08, a emissora exibirá o sexto episódio.


Ao contrario do que foi informado aqui no blog, a Globo não estreou a segunda temporada de Lições de Um Crime (How to Get Away with Murder) na segunda passada, dia 02. Na verdade a emissora resolveu pela reprise da primeira temporada, exibida, originalmente, em julho do ano passado. O mal-entendido partiu da própria emissora, que, em seu release divulgado para imprensa, tratou a série como “estreia”, o que me levou a entender que se tratava da exibição da segunda temporada inédita.

6 comentários:

  1. "Em sua faixa de séries que vai ao ar logo após o Programa do Bial"
    Está errado, é na faixa APÓS o Corujão, por volta de 4h15

    ResponderExcluir
  2. Mentes Criminosas e Flash não é na faixa logo após o Programa do Bial, é antes do Hora Um.

    O motivo da mudança deve ser a audiência de Mentes Criminosas em SP, que todo dia estava perdendo para o SBT Notícias.

    ResponderExcluir
  3. Uma mudança importante na reprise de Lições de Um Crime é que ela está indo ao ar sem cortes nas cenas do casal gay. Na primeira exibição as diversas cenas sensuais e sexuais deles foram cortadas.

    ResponderExcluir
  4. Pena ficar reprisando temporadas tão recentes quando podia estar dando continuidade as séries ou exibindo as novas que estão sendo lancadas todos os dias.
    Assim fica difícil conseguir Ibope.

    ResponderExcluir
  5. Meu medo é que a Globo acabe passando a 3° temp de Flash só para São Paulo e esqueça o resto do país.

    ResponderExcluir
  6. CSI-Investigação Criminal de volta à Record (12ª temporada) hoje domingo, às 23h45, vi no EPG da emissora.

    ResponderExcluir

Opine.