segunda-feira, 30 de abril de 2018

GLOBO REPRISA “MÁQUINA MORTÍFERA”



Parece que a Globo está adotando uma nova estratégia pela briga da audiência na madrugada, reprisar as séries que foram bem sucedidas no horário de séries que vai ao ar após o Corujão, de domingo a quinta. Após a exibição de “Flash”, que termina na madrugada desta segunda-feira (dia 30) para terça, a emissora irá reprisar a primeira temporada de Máquina Mortífera (Lethal Weapon). Ao contrário de Flash, que foi exibida apenas para o estado de São Paulo, com “Mentes Criminosas” (Criminal Minds) para o resto do país, esta será exibida pela programção cabeça de rede, ou seja, para as demais localidades. Pelo visto o “SBT Notícias” deve estar dando trabalho pra emissora carioca, vamos torcer para que a estratégia de certo e que a emissora não volte com as reprises do “Globo Repórter”. E seguindo essa lógica é provável que a próxima reprise da emissora seja “Supergirl” já que foi umas das séries de maior audiência na primeira faixa de séries. O lado ruim é a possibilidade de mais uma reprise de “Prisão Invisível” (Under the Dome) que, não atoa, sempre vai rasoavelmente bem na audiência.

Máquina Mortífera está com a segunda temporada sendo exibida nos Estados Unidos. Nos últimos dias ganhou as manchetes por conta do risco de cancelamento por conta dos desentendimentos do ator Clayne Crawford com a equipe de produção e com outros atores, existem boatos de que ele poderá deixar a série. Baseada na famosa franquia do cinema, Máquina Mortífera conta a história da dupla clássica de policiais Riggs e Murtaugh em sua luta contra o crime na Los Angeles dos dias de hoje. Amargurado após a perda de sua jovem esposa grávida, o ex-SEAL da marinha e detetive Martin Riggs se muda para a Califórnia para "recomeçar a vida", no LAPD (Departamento de polícia de Los Angeles). Ele irá atuar ao lado de Roger Murtaugh, que acaba de voltar ao trabalho após um infarto quase fatal.

Mas a tendência de Riggs de agir impulsivamente e se atirar na linha de fogo vai de encontro à técnica politicamente correta e prudente de Murtaugh. Fica claro a partir do momento em que eles se conhecem que essa parceria tem tudo para dar errado. Logo no primeiro caso que enfrentam juntos, Riggs arrasta Murtaugh a uma perseguição na estrada e a um tiroteio com traficantes de drogas. Apesar de protestar, o policial veterano sente-se mais vivo do que nunca. Ao mesmo tempo, Riggs consegue entender por que Murtaugh está tão determinado a chegar em casa com segurança no fim de cada dia - ele tem uma família e um filho recém-nascido para cuidar.
Quando a investigação dos dois termina, Riggs se dá conta de que pode ter encontrado algo valioso: um parceiro e um amigo em Murtaugh que também percebe que a dupla pode funcionar. A primeira temporada de Máquina Mortífera é formada por 18 episódios.

10 comentários:

  1. a globo nao passa serie de real qualidade. Porquê,Ronei? seri marromenos

    ResponderExcluir
  2. Nesse horário eu não importo que a globo passe reprise, mas depois do Bial tinha que ser sempre série inédita!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo quando emissora fechou seu contrato com várias produtoras eu imaginei que este seria o "horário nobre" das séries na Globo, mas me enganei...

      Excluir
  3. Que pena que não vão continuar exibindo mentes criminosas que é inédita, agora só resta torcer para que segredos e mentiras não seja substituída por outra reprise. Se não serão 2 horários sem nada inédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson a tendência é vir uma inédita, já que não se justificaria dois horários de reprise, mas é bom ficar com um pé atras..

      Excluir
  4. espero que depois da copa melhore

    ResponderExcluir
  5. Hoje dia 02/05 ainda passou mentes criminosas. Espero que eles tenham desistido de passar máquina mortífera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenham desistido, senão bem que poderiam passar Castle. Eu acho bem mais interessante que Máquina Mortífera!.

      Excluir
  6. A estreia de Máquina Mortífera está prevista para a madrugada do dia 03, hoje.

    ResponderExcluir
  7. Péssima troca que fizeram, sem dúvida nenhuma Mentes criminosas é bem melhor

    ResponderExcluir

Opine.