sexta-feira, 20 de abril de 2018

GLOBO VOLTA A EXIBIR “SEGREDOS E MENTIRAS”



Na madrugada desta sexta-feira, dia 20, a Globo estará encerrando a reprise da primeira temporada de Lições de Um Crime (How to Get Away with Murder), e na segunda-feira, dia 23, não contem com a estreia da segunda temporada. A emissora optou em exibir no horário a reprisa da primeira temporada de Segredos e Mentiras (Secret and Lies), já exibida em outubro de 2016 substituindo, na ocasião, “Castle” na faixa de séries que ia ao ar após o Programa do Jô. Apesar de sempre bater nesta tecla, é pertinente a insistência da critíca, com a possibilidade de contar com um acervo tão grande de séries, como nenhuma outra emissora aberta, a Globo insiste em exibir mais uma reprise. A expectativa é de que a segunda temporada de Segredos e Mentiras possa vir na sequencia, algo que eu não acredito, visto que, quem esperou a estreia da segunda temporada de Lições de um Crime, ficou a ver navios.

Segredos e Mentiras, remake de uma minissérie australiana de mesmo nome, teve duas temporadas produzidas entre 2015 e 2016 com dez episódios cada, a série também é disponibilizada pela Netflix. Caso a segunda temporada não seja exibida pela Globo, não fará lá muita falta, pois a série foi cancela justamente por conta do fraco desempenho, tanto de roteiro como de audiência, desta temporada. Na trama da série, o decorador Ben Crawford (Ryan Philippe), encontra o corpo de um garoto da vizinhança durante sua tradicional corrida matinal e logo se torna o principal suspeito do assassinato. Ben, então, vai em busca do verdadeiro assassino, a fim de limpar seu nome. Ele coloca-se em um grande esforço que acaba revelando um grande número de segredos da pequena comunidade. A investigação policial liderada pela detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) coloca em risco a reputação e a sanidade mental de Ben, que irá fazer de tudo para proteger a si e a sua família.  


7 comentários:

  1. A Globo está fazendo com lições de um crime o mesmo que fez com Gotham e escândalos, Passou apenas a primeira temporada. Infelizmente nunca vão exibir as outras.

    ResponderExcluir
  2. Eu desisti de esperar a Globo exibir a 3° temp de Flash e de Agentes da SHIELD, tive que assistir online mesmo, já a 4° temp eu não consegui assistir online, se depender da Globo nunca vou assistir!.

    ResponderExcluir
  3. Nem Homeland que a globo exibia todo ano uma temp inédita, esse ano ficou só na reprise. Sempre achei que a globo levaria a sério a exibição de flash, Agentes da SHIELD e lendas do Amanhã. Mas infelizmente eles não se importam com quem assiste.

    ResponderExcluir
  4. globo passa filme ruimzinho. repeteca serie.

    ResponderExcluir
  5. Ronei não sei se você viu, mas hoje depois do primeiro episódio de segredos e mentiras a Globo exibiu 2 episódios inéditos e na íntegra de mentes criminosas.

    ResponderExcluir
  6. Na programação da globo tá constando a série Máquina Mortífera para o dia 2, no lugar de mentes criminosas. Só não sei qual é a temp que será exibida.

    ResponderExcluir

Opine.