quarta-feira, 18 de abril de 2018

RECORD REPRISA A 12ª TEMPORADA DE “CSI” AOS DOMINGOS

Sem fazer muita divulgação a Record passou a exibir CSI: Investigação Criminal logo após o Domingo Espetacular às 23h45 com episódios duplos. A décima segunda temporada da série está sendo exibida no lugar de “A Nova Super Máquina”. Esta temporada estreou, originalmente, em janeiro de 2015 na emissora, em uma feixa de séries que ia ao ar em torno de meia-noite, onde também eram exibidas, de segunda a sexta, “Grimm”, “CSI NY” e “Chicago Fire” além de A Nova Super Máquina. Veja que, de lá pra cá, a Record vem exibindo, praticamente, a mesmas séries. Esta temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2011 e 2012, nela Laurence Fishburne não retorna para o CSI sendo substituído pelo ator Ted Danson, interpretando D.B. Russell. Outra baixa é a saída da lindíssima Marg Helgenberger, que gravou 12 episodios, sendo substituída por Elisabeth Shue, como Julie Finlay. 

A volta de CSI e sua estreia aos domingos, ocorrida no dia 15 de abril, não alterou a audiência da Record. A série marcou 4 pontos de média na grande São Paulo, praticamente os mesmos números alcançados pela Nova Super Máquina, que marcou 4.3 no dia 08 e 4 pontos de média no dia primeiro de abril. A emissora também exibie a segunda temporada inédita de “Chicago PD” aos sábados às 00h15.

3 comentários:

  1. Ronei, eu acabei de ver a chamada da reprise de segredos e mentiras na Globo. Infelizmente eles não vão passar a 2° temp de lições de um crime.

    ResponderExcluir
  2. Segunda-feira tem segredos e mentiras na Globo. Espero que seja a segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela informação pessoal, mas infelizmente é a reprise da primeira.

    ResponderExcluir

Opine.