quinta-feira, 19 de abril de 2018

REDE BRASIL ESTREIA A SÉRIE “A FAMÍLIA DÓ RÉ MÍ”/ TV DIÁRIO PROMOVE ALTERAÇÃO EM SUA PROGRAMAÇÃO DE SÉRIES



A Rede Brasil de Televisão está exibindo uma nova série em sua programação de séries clássicas, A Família Dó Ré Mí (The Partridge Famil) será exibida aos domingos às 18h, passando a ocupar o horário de “Flipper”. A série é sobre uma viúva e seus cinco filhos que se aventuram numa carreira musical. A família morava em San Pueblo, uma pequena cidade fictícia do nordeste da Califórnia. No episódio-piloto, irmãos e músicos iniciantes de uma banda de garagem convencem a mãe deles (Shirley) a ajudá-los a gravarem uma canção pop. Graças aos esforços do filho de dez anos, Danny (conhecido pelas sardas no rosto), um empresário é contatado e a canção entra para a parada americana das 40 melhores canções (Top-40 hits). Após muita persuasão, a mãe finalmente concorda em sair numa excursão Eles compram um velho ônibus escolar, dão-lhe nova pintura e partem para Las Vegas, Nevada com a primeira apresentação no Caesars Palace. Nos episódios seguintes, os shows eram feitos em várias localidades. As histórias mostravam os contrastes da vida de uma família suburbana com as aventuras de um grupo musical na "estrada". Após a primeira temporada, os episódios foram focados mais em cenários domésticos e menos em excursões. A série teve quatro temporadas produzidas entre 1971 e 1974 já exibidas aqui no Brasil na década de 70 pela Rede Globo.

Também aos domingos a Rede Brasil estará exibindo “A Mulher Maravilha” às 17h. Confira a grade de séries da emissora:


#######################################################

Poucas semanas após dar uma incrementada em sua programação de séries clássicas, como noticiado na postagem TV DIÁRIO ESTREIA NOVAS SÉRIES CLÁSSICAS, a Tv Diário promoveu algumas alteações cancelando a exibição de algumas séries: “Ultraman”, que era exibida de segunda a sexta, “Terra de Gigantes” e “Flashman” que eram exibidas aos sábados e “Viagem ao Fundo do Mar” aos domingos. Agora a emissora mantém a exibição das seguintes séries:

Segunda à Sexta-feira
07h45 – Black Kamen Rider RX
14h00 – Jornada nas Estrelas
15h00 – Zorro
00h35 – Chips
01h00 – Perdidos no Espaço

Sábado
08h00 – Cybercops

Domingo
21h30 – Jeannie é um Gênio


2 comentários:

  1. as series da rede brasil e tv diario sao piratas ou elas tem o direito de exibilas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na atual situação não importa se a rede brasil passa séries clássicas vindas de dvd comprados na internet ,a TV brasileira está tão ruim ,um lixo,que esse canal rede brasil vem aliviar a falta de programas bons na tv!

      Excluir

Opine.