domingo, 20 de maio de 2018

BAND VOLTA A EXIBIR “CAMELOT”



No sábado passado, 19, a Band encerrou a reprise da segunda temporada de Justiça Implacável (True Justice). Não será nesta semana que ficaremos sabendo o que substituirá a série já que neste sábado, dia 26, a emissora estará transmitindo ao vivo o desfile Miss Brasil 2018 às 22h30. A exibição de Justiça Implacável vinha sendo uma das maiores audiência de sábado na emissora, por isso existe a possibilidade da reprise da primeira temporada.



No sábado não terá Justiça Implacável mas terá a volta de Camelot às 04h10 da madrugada. A série teve uma temporada com dez episódios co-produzidos entre Inglaterra e Estados Unidos e estreiou, originalmente, na Band em 2015. Na série, com a morte súbita do Rei Uther, o caos ameaça engolir a Grã-Bretanha. Quando o mago Merlin tem visões de um futuro sombrio, ele ajuda o jovem e impetuoso Arthur, um jovem que desde o nascimento é criado como um plebeu e que tem total desconhecimento de sua linhagem real, para tomar a coroa. Mas a fria e meticulosa meia-irmã de Arthur vai lutar até o fim, convocando as forças não naturais para reivindicar a coroa nesta batalha épica pelo controle.

Atualmente a Band também vem exibindo as séries “O Senho dos Céus” na quinta-feira às 22h30 e “Wendell & Vinnie” no sábado às 11h30.

Um comentário:

Opine.