quarta-feira, 30 de maio de 2018

BAND VOLTA A REPRISAR A 2ª TEMPORADA DE “JUSTIÇA IMPLACÁVEL”



No dia 19 de maio a Band encerrou mais uma reprise de Justiça Implacável (True Justice). Por conta da ótima audiência que a série vem atingindo, a emissora manterá a série no ar e reprisará novamente a temporada, a partir deste sábado, dia 02 de junho. Estranho é a emissora não optar pela reprise da primeira temporada, uma das possibilidades e não deter mais os direitos de transmissão.

A Band acertou em cheio com esta exibição de Justiça Implacável aos sábados à noite, a série se consolidou com uma de suas maiores audiências. No mês de março fechou com uma audiência média nacional acima dos 3 pontos, com a exibição do dia 03/03 sendo a maior audiência da semana, no mesmo mês chegou a marcar 5,2 pontos em Salvador. Em maio e abril a série perdeu um pouco de fôlego mas, mesmo assim, se manteve entre as maiores audiências da emissora sendo que em 19 de maio bateu recorde cravando 6,7 pontos em Belém.

Mas a Band na pode se contentar com isso, de tanto reprisa logo logo o público perderá o interesse, a emissora tem que investir em novas séries. Mesmo com a Globo monopolizando os grandes estúdios, a Band tem que fazer um bom trabalho de garimpo e dá uma melhorada em seu limitato acervo de séries. Confira a audiência nacional de Justiça Implacável nos meses de março, abril e maio:

Maio
05/12/19/= 2.3*1.7*2.4
Abril
07/14/21/28=* *2.3 *2.6*2.0
Março
03/10/17/24/31=3.5*3.4*3.1*3.5

Além de Justiça Implacável a Band vem exibindo aos sábados “Wendell & Vinnie” às 11h30 e “Camelot” às 04h, além de “O Senhor dos Céus” na quinta às 22h30.

4 comentários:

  1. E a série Carlos, o Chacal de domingo 1h30 da madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds... a Band tem mudar essa programação, coloca TWD no lugar dessa #TWDnaBand

      Excluir
    2. David a exibição não consta na programação nacional,vc sará pra qual estado será exibida?

      Excluir
  2. Ha alguns anos atras a band exibiu ou tentou exibir a primeira temporada de 24 horas... Bem que ela podia tentar de novo, pega emprestado sei lá! Ate a tv aparecida emprestou novela sa globo pra passar. Sei que tem contrato e tudo mais mas a serie tá largada mesmo e duvido que a globo volte a passa-la.

    E a preguiça da band de mexer no bau e tirar as series antigas?!
    Série antiga tbem é boa nao só as novas ou pouco recentes ninguem entende nada mesmo naquele canal!

    ResponderExcluir

Opine.