segunda-feira, 14 de maio de 2018

GLOBO ESTREIA “PONTO CEGO” NESTA TERÇA



A Globo estreia na madrugada desta terça-feira, dia 15, à 01h10 a série policial Ponto Cego (Blindspot), como já comentamos na postagem ‘GLOBO CANCELA O HORÁRIO DESÉRIES POR UMA SEMANA E NA SEQUENCIA ESTREIA “PONTO CEGO”’. A pesar de ser aquelas séries de ações clichês, onde o mocinho com uma pistola com 5 ou 6 balas derrota um exército fortemente armado (com a desculpa do exagero), a Globo acertou em cheio na escolha. A série tem um ótimo suspense que vai nos prendendo conforme os crimes, decifrados nas tatuagens da personagem, são sendo descobertos. Sua primeira temporada é formada por 23 episódios e a quarta está começando a ser produzida nos Estados Unidos.

Ponto Cego acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.

No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.

17 comentários:

  1. Até que enfim algo inédito. Eu nunca tinha ouvido falar da série, mas pelo que li na matéria já me chamou atenção. Espero que de agora em diante a globo continue investindo em séries inéditas e sem pausas de uma semana entre uma série e outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serie inedita que tem haver se a serie eh otima?

      Excluir
    2. Acervo para investir apenas em produtos inéditos a Globo tem Adilson. O problema é que não tem muita diferença entre a audiência de uma série inédita ou de uma reprise, com isso a emissora vai no mais barato.

      Excluir
    3. serie inedita cancelada. isso eh serie que se passe?

      Excluir
    4. eles nao pensam se a serie eh bem mais ou menos?

      Excluir
    5. serie eh por audiencia ou por si ser-la de qualidade

      Excluir
    6. Inédito? Já esta indo para 4 temporada. rs

      Excluir
  2. Eu vi essa temporada e gostei bastante, mas interessante é q apesar de ser episodica, eles se completam criando uma única história, pena que é a Globo q vai transmitir, eu preferia q fosse no SBT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. episodica eh algo que cai no malho da repeticao

      Excluir
  3. Eu vi essa temporada e gostei bastante, mas interessante é q apesar de ser episodica, eles se completam criando uma única história, pena que é a Globo q vai transmitir, eu preferia q fosse no SBT

    ResponderExcluir
  4. inedito mas meia-boca?

    ResponderExcluir
  5. Ufa!. Eu já estava preocupado achando que a globo não iria voltar a exibir séries neste horário. Sobre a série, acredito que tenha sido uma boa escolha, principalmente pela parte que diz que a mulher aparece nua(hahaha)!.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a assistir hoje e gostei da trama. parabéns s Globo. será uma boa série com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do 1° episódio, conseguiu prender minha atenção. Excelente escolha por parte da globo.

    ResponderExcluir
  8. A série Super Nerds voltou a ser reprisada, a mesma entrou no lugar de Boa Sorte, Charlie! no horário por volta de 12:25h na Globo da antena parabólica.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa serie assisti as 3 temporadas

    ResponderExcluir
  10. Já assistif na Netflix e super recomendo. �� Aguardando a 3° temporada.

    ResponderExcluir

Opine.