segunda-feira, 7 de maio de 2018

REDE BRASIL ARRENDA 12H DE SUA PROGRAMAÇÃO PARA A IGREJA PLENITUDE



Começamos a semana com má notícia vinda pelos cantos da Rede Brasil. A Igreja Plenitude anunciou o arrendamento de 12h da programação da emissora válido a partir de julho, o que inclui, além de toda a madrugada, duas horas no horário nobre. A igreja do apóstolo Agenor Dugue é uma antiga “cliente” das pequenas emissoras abertas, já locando horários em diversas delas. A Rede Brasil não se importou com a fama de má pagador do apóstolo e lhe entrega metada de sua programção. Somente nesse ano o apóstolo teve o contrato encerrado com a NGT, onde locava 12h de programçã, e  a Mix Tv onde locava 20h, por falta de pagamento. A não ser que tenha alguma garantia de recebimento, acho que não vale a pena a Rede Brasil desgastar sua imagem diante de seu já pequeno e modesto público, para levar calote da igreja como as outras duas emissoras.

Os horários de arrendamento anunciado pela igreja, por intermédio de Agenor, foram os seguintes:

- Segunda a sexta de 00h às 10h; nesse horário a emissora exibe as seguintes séries clássicas na madrugada: A Família Addams, Zorro, Os Três Patetas, Papai Sabe Tudo, Além da Imaginação, O Gordo e o Magro, As Aventuras do Super Homem, Os Monstros

- Diariamente de 20h às 22h; esse é o principla horário da emissora onde é exibido os animes Os Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball e as séries Batman e Robin, A Feiticeira, A Noviça Voadora, Jeannie é um Gênio e Planeta dos Macacos. Além destes o horário de sexta-feira às 21h foi locado para a Crunchyroll onde são exibidos os animes Re: Zero e Black Clover.

- Sábado de 00h às 12h além das séries da madrugada também vai ao ar pela manhã as séries Ilha da Fantasia e O Incrível Hulk.

Se a Rede Brasil mantiver inalterados os outros horários locados, como o horário de 13h às 17h para o caça níquel “Quiz”, a emissora contará com 17h de sua programação alugada para terceiros. E o pior, é saber que o Ministério das Comunicações permite isso, mesmo sabendo que esse arrendamento vai contra a parte da Constituição que regulamenta as concessões públicas.

25 comentários:

  1. Eu não sabia da fama de caloteiro do caro Duque, no entanto um calote nesse caso seria bem vindo, pois a emissora voltaria com a programação normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vamos ver até quanto durará essa "intervenção" do bispo na emissora

      Excluir
    2. Ronei. a tv nao procura qualidade?a ignorancia é cultivada?

      Excluir
    3. por que a tv é desse jeito esquizofrênico? pra passar eh coisa que preste!

      Excluir
  2. faz eh alienar. pastor prometendo coisa..

    ResponderExcluir
  3. arrendar muito? nao. Magina.

    ResponderExcluir
  4. quem assiste algo. lascou. lascou-se

    ResponderExcluir
  5. Se essa igreja ficar 3 meses na programação será muito...pois a fama de má pagadora é maior que a da intercedora de milagres,se é que isso exista .

    ResponderExcluir
  6. Com equipamentos de ultima geração fazendo a Tv que você quer ver Plenitude Rede Brasil a nova atração da Tv Brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco a igreja vai tomar de conta de pelo menos 50% da programação de tv aberta, se eu quiser igreja eu vou em uma, não ficar assistindo na TV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer tv eh assim?soh programa de futrico. programa de mostrar problema

      Excluir
  8. Por um lado é ruim porque a igreja vai tomar conta da emissora e tirar parte da programação que atrai o público (eu assisto pelos animes) más por outro, vai tirar a emissora de mais um passo á falência e quando a emissora cinseguir andar sozinha e não falir sem programação religiosa, eu tenhi certeza q vai voltar a programação normal

    ResponderExcluir
  9. Ronei, a Plenitude ainda continua exibindo várias horas de seus cultos na NGT

    ResponderExcluir
  10. Por aqui (Rio de Janeiro), a RBTV tá num vai e volta. O canal 18 parece que foi instalado irregularmente no ponto de transmissão que colocaram e faz tempo que tá fora. Já o 51 hora tá no ar, hora não (esse canal seria da Rede Gospel, mas a mesma o repassou). Agora tá cada vez fazendo menos falta.

    ResponderExcluir
  11. De canal aberto só citaram SP, mas acabaram que valha pra toda o Brasil.

    ResponderExcluir
  12. De canal aberto só citaram SP, mas acredito que valha pra todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto por causa dos animes, mas ja q n vai ter mais nei olho mais pra esse canal

    ResponderExcluir
  14. Olha pra mim acabou com a tv por que o unico canal que passava coisas que aind conseguiam manter minha atencao era os classicos que a rede transmitia mas ficar o resto do dia so vendo programa evangelico sem comentarios se devriam sim passar algumas coida mas nao acabar com toda a programacao e deixar o publico que curte os classcos na mao eu nem assinto mai essa rede por que toda hora so vejo o pastor la pedindo dinheiro

    ResponderExcluir
  15. É, também gostava das séries clássicas do meu tempo de criança ... Pelo visto e comentado a programação desta igreja não vai durar muito não!!!!

    ResponderExcluir
  16. É, também gostava das séries clássicas do meu tempo de criança ... Pelo visto e comentado a programação desta igreja não vai durar muito não!!!!

    ResponderExcluir
  17. É, também gostava das séries clássicas do meu tempo de criança ... Pelo visto e comentado a programação desta igreja não vai durar muito não!!!!

    ResponderExcluir
  18. Lamentável acabar com uma ótima programação para se entregar o espaço para caloteiro.

    ResponderExcluir
  19. Adorava as séries, lamentável! Acabaram com a emissora!

    ResponderExcluir
  20. Gostava muito das séries parei de assistir a programação não ficou legal

    ResponderExcluir

Opine.