quarta-feira, 16 de maio de 2018

REDE BRASIL SE PRONUNCIA SOBRE A VENDA DE HORÁRIOS PARA A IGREJA PLENITUDE


A Rede Brasil de Televisão confirmou em nota o arrendamento de parte de sua programação para a igreja do apóstolo Agenor Duque, conforme foi divulgado na postagem “REDE BRASIL ARRENDA 12H DE SUA PROGRAMAÇÃOPARA A IGREJA PLENITUDE”. Na comunicação feita pela emissora podemos notar que nem tudo está perdido. Em parte na nota divulgada a Rede Brasil informa que:  Nossa expansão continua nas duas redes de canais abertos, sendo que em uma delas estamos negociando parte de nossa programação com a Igreja Evangélica para transmissão de sua programação, isso em nada prejudicará a transmissão de nossos conteúdos produzidos em estúdio, desenhos, animes ou clássicos da TV e cinema”.

Explicando, a Rede Brasil opera hoje com dois sinais em canal aberto em São Paulo, o “Rede Brasil” que está na faixa 50.1 (antiga 1.1) e o “Rede Dois” que é sintonizada no canal 10.1 e retransmitido pela NET.  A Rede Brasil irá locar apenas um destes canais digitais para a Igreja Plenitude e no outro a programação continuará sendo exibida normalmente. A emissora só não informou qual dos dois sinais terá sua programação locada. Normalmente, quando a emissora não aluga sua programação nos dois sinais, a locação ocorre apenas no 10.1, com as séries e desenhos animados sendo transmitidos normalmente no 50.1 que, em tese, é o sinal principal. Como a Rede Brasil não disse qual sinal foi arrendado por 12h pela Igreja Plenitude, temos que esperar um novo comunicado oficial sobre o caso, seja por parte da emissora ou da igreja.

Errata: ao contrário do que disse na outra postagem sobre o caso, a Igreja Plenitude continua com seu programa na NGT, sendo temporária a suspenção de sua programação na emissora.

Confira a exibição completa de séries na Rede Brasil:


9 comentários:

  1. No 10.1 eles passam series das 14:00 ás 17:00 horas

    ResponderExcluir
  2. Aqui no RJ aos domingos na parte da manhã passava as series antigas no canal 51.1,agora é só esta enjoação de culto evangélico explorando a inocência do povo cada vez mais menos esclarecido.

    ResponderExcluir
  3. Essa Charisse da igreja plenitude é um porre .só vai fazer cair a audiência da TV mas tem um bando de gente burra que banca esses idiotas.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal não de audiência pra essa tv enquanto tiver essa bosta de plenitude.

    ResponderExcluir
  5. Que merd tv já tava ruim imagina agora prevejo o fim da tv aberta 2030

    ResponderExcluir
  6. QUE MERDA AGORA NÃO TEMOS MAIS NENHUMA OPÇÃO. ESSA MERDA DE IGREJA EVANJELICA TOMO TUDO.

    ResponderExcluir
  7. Era o meu canal preferido das manhãs de domingo, agora tenho que assistir outra coisa em outro canal porque nesse país o que vale é o interesse da minoria que pode pagar.

    ResponderExcluir
  8. Esse canal era MARAVILHOSO com séries filmes e desenhos antigo.ezta perdendo audiência com essa chatice da igreja plenitude e essa idiotice de se game ridículo. Ou vocês voltam a programação anterior e tire essas idiotice ou vai perder audiência

    ResponderExcluir

Opine.