quarta-feira, 16 de maio de 2018

REDE BRASIL SE PRONUNCIA SOBRE A VENDA DE HORÁRIOS PARA A IGREJA PLENITUDE


A Rede Brasil de Televisão confirmou em nota o arrendamento de parte de sua programação para a igreja do apóstolo Agenor Duque, conforme foi divulgado na postagem “REDE BRASIL ARRENDA 12H DE SUA PROGRAMAÇÃOPARA A IGREJA PLENITUDE”. Na comunicação feita pela emissora podemos notar que nem tudo está perdido. Em parte na nota divulgada a Rede Brasil informa que:  Nossa expansão continua nas duas redes de canais abertos, sendo que em uma delas estamos negociando parte de nossa programação com a Igreja Evangélica para transmissão de sua programação, isso em nada prejudicará a transmissão de nossos conteúdos produzidos em estúdio, desenhos, animes ou clássicos da TV e cinema”.

Explicando, a Rede Brasil opera hoje com dois sinais em canal aberto em São Paulo, o “Rede Brasil” que está na faixa 50.1 (antiga 1.1) e o “Rede Dois” que é sintonizada no canal 10.1 e retransmitido pela NET.  A Rede Brasil irá locar apenas um destes canais digitais para a Igreja Plenitude e no outro a programação continuará sendo exibida normalmente. A emissora só não informou qual dos dois sinais terá sua programação locada. Normalmente, quando a emissora não aluga sua programação nos dois sinais, a locação ocorre apenas no 10.1, com as séries e desenhos animados sendo transmitidos normalmente no 50.1 que, em tese, é o sinal principal. Como a Rede Brasil não disse qual sinal foi arrendado por 12h pela Igreja Plenitude, temos que esperar um novo comunicado oficial sobre o caso, seja por parte da emissora ou da igreja.

Errata: ao contrário do que disse na outra postagem sobre o caso, a Igreja Plenitude continua com seu programa na NGT, sendo temporária a suspenção de sua programação na emissora.

Confira a exibição completa de séries na Rede Brasil:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.