sexta-feira, 11 de maio de 2018

SBT ESTREIA A 13ª TEMPORADA DE “SOBRENATURAL”


O SBT estará estreando neste sábado, dia 12 de maio, a décima terceira temporada de Sobrenatural a partir das 23h. A emissora iniciará a exibição com o último episódio da 12ª temporada e, na sequencia, os três primeiros da nova temporada. E o que surpreende é que esta temporada ainda está em exibição nos Estados Unidos, formada por 23 episódios foi iniciada em outubro do ano passado e será encerrada no final deste mês na tv estadudinense. O grande momento desta temporada é o crossover com Scooby-Doo, no décimo sexto episodio intitulado “Scoobynatural”.

A aposta do SBT na série se faz pela boa audiência que vem alcançando, sempre batendo na meta dos 5 pontos. Nas quatro exibições ocorridas no mês de abril, nos dias 07, 14, 21 e 28, obteve respectivamente 4.6, 5.0, 5.6 e 4.7 pontos de média na grande São Paulo, sempre brigando pela vice-liderança. Confira a primo do episódio especial “Scoobynatural”:



A 13ª temporada de Sobrenatural começa com a ausência da mãe dos rapazes, porém a chegada de Jack, o filho do diabo, promete dar uma nova dinâmica à rotina dos Winchester. Em meio à tristeza da perda da mãe, do adeus de Crowley e da morte de Casthiel, Sam e Dean assistem ao crescimento inexplicável de Jack.


O filho do diabo parte do berço à puberdade em instantes. Sam e Dean se divergem em como tratar Nephlim que, sentindo-se indefeso, pede ajuda para encontrar seu pai Casthiel. Enquanto sondam os poderes que Jack pode manifestar, Sam tenta convencer Dean que o garoto pode não ser do mal, se eles o orientarem. Enquanto isso, o quarto príncipe do inferno se mostra interessado em cuidar de Jack.

A aproximação desse perigo, faz com que um visitante inesperado alerte aos garotos que Jack precisa de mais proteção do que eles podem oferecer. Enquanto Dean, contrariado cuida de Jack, Sam ajuda Jody a investigar a casa da neta de uma vidente, recentemente atacada e morta misteriosamente. Sam mostra vídeos para Jack conhecer melhor sua mãe. Estão no elenco: Jared Padalecki, Jensen Ackless, Misha Collins, Alexander Calvert, Adrian Holmes, Alex Barima, Alisen Down e Andrea Menard.


9 comentários:

  1. legal, deve ter saido caro heim

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Supernatural há anos. A 13a é uma boa temporada, não tem taaanta enrolação como em outras temporadas passadas. Vale a pena assistir, sem contar esse episódio Scoobynatural que é um dos melhores. Vlw, Ronei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou um grande fã da série carlos, e isso garante a exibição de séries por mais umas semanas nesse horário de sábado. O SBT deve estar se planejando sobre o que virá ao fim desse temporada, espero que a surpresa seja boa.

      Excluir
  3. Parabéns para o sbt que continua exibindo série inédita de forma ininterrupta. Enquanto isso no site da globo, consta apenas Corujão para próxima segunda. Acredito que eles não vão exibir ponto cego!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei porque mas apartir de terça tem ponto cego

      Excluir
    2. Isso, Ponto Cego estreou na terça por quanta da duração do filme da Tela Quente.

      Excluir
  4. O SBT está me surpreendendo, gosto muito dessa série e não perco um sábado. Diferente da Globo o SBT tem levado a sério a exibição de séries, sem pausas ou reprises.

    ResponderExcluir
  5. De forma completamente inédita ne? Nem na TV paga ou serviço de streaming está no Brasil ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor essa temporada está sendo exibida na Warner na terça-feira. Mas mesmo assim o SBT está de parabéns.

      Excluir

Opine.