quarta-feira, 6 de junho de 2018

SBT ESTREIA A 8ª TEMPORADA DE “THE BIG BANG TEORY” NESTE SÁBADO




O SBT está trazendo uma boa novidade para os fãs de séries que acompanham o produto na tv aberta (o que é raro, mas ainda tem...). A emissora estreia neste sábado, 09 de junho, a oitava temporada de Big Bang: A Teoria às 18h45, logo após o Programa Raul Gil, entregando o horário para o SBT Brasil às 19h45. Como já disse, para o fã de séries a notícia é boa, mas acho que o SBT não acertou na escolha do horário. A emissora estreou TBBT em agosto de 2011 aos sábados e neste mesmo horário, e foi um retumbante fracasso de audiência, sendo exibida por apenas duas semanas. Na semana de estreia marcou tres pontos e na semana seguinte, apenas dois, com a Record Tv marcando cinco vezes mais, e isso numa época em que as séries ainda davam audiência na tv aberta. Com estes baixos índices a série foi substituída na semana seguinte pelo salvador da pátria sbtista Chaves.

Pouco tempo depois, o SBT começou a exibir TBBT nas madrugas, em torno das duas horas, e a série foi um grande sucesso, chegando a liderar a audiência em várias ocasiões. Mas parece que o SBT não entende e nem aprende, TBBT tem um perfil de público que sua exibição se justifica mais tarde da noite, e não nesse horário. Ao invés de maratonar quatro episódios de Sobrenatural aos sábados, a emissora poderia exibir uns dois ou três com Big Bang na sequencia. Além de estender o fim de Sobrenatural, o que seria bom já que a emissora não possui um robusto acervo de séries, TBBT estaria sendo exibida no horário de seu público alvo. A reprise do programa da Super Nanny, que vinha sendo exibido neste horário, antecedendo o SBT Brasil, vinha marcando uma audiência entre 6 e 7 pontos de média, dificilmente a série marcará a metade disso, com isso prevejo pouquíssimas semanas de exibição de TBBT e a volta da domadora de crianças peraltas no horário.


A Oitava temporada de Big Bang é formada por 24 episódios produzidos entre 2014 e 2015, a exibição da décima primeira foi encerrada este ano nos Estados Unidos. Confira a sinopse da nova temporada que vai ar ar neste sábado:

Desaparecido no fim da temporada, os amigos se surpreendem quando Sheldon entra em contato pedindo ajuda! Penny, de novo visual, arrasa na nova profissão! Stuart Howard ainda convive com o incômodo de ter Stuart morando com sua mãe! Raj mantém sua instável vida amorosa; enquanto Amy luta para ser cada vez mais próxima do seu namorado.

No primeiro episódio, depois de 45 dias fora de casa e sem dar notícias, Sheldon telefona pra Leonard de uma cadeia, no Arizona, pedindo ajuda! Leonard convida Penny, agora de novo visual, para acompanhá-lo nessa viagem até Sheldon! Stuart continua cuidando da mãe de Howard com carinho acima da média para os padrões do filho! Já Penny fará entrevista de emprego para ser vendedora de remédios, com a indicação de Bernadette! Penny vai à loucura com tantas dicas sobre o novo trabalho dadas por Bernadette. Sheldon está revoltado com a intenção da universidade transformá-lo em professor junior e assim o manter longe da velha e inútil pesquisa. Mesmo irritado, Sheldon aceita lecionar, mas não esperava encontrar um aluno tão desafiador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.