quarta-feira, 20 de junho de 2018

SBT VOLTA A EXIBIR A 6ª TEMPORADA DE “DIÁRIOS DE UM VAMPIRO”



Com fim da exibição inédita da décima terceira temporada de Sobrenatural ocorrida no sábado passado, dia 16, o SBT passará a exibir em seu lugar a sexta temporada de Diários de Um Vampiro (The Vampire Diaries). Esta temporada da série já foi exibida pela emissora em 2016 no ingrato horário da madrugada de sexta para sábado às 04h30. Vamos ver se Diários de Um Vampiro consiga, não apenas herdar, como conquistar mais audiência para o SBT. O correto seria a emissora exibir a série desde a primeira temporada, para que o público entendesse sua cronologia ou a sétima, que não teve sua exibição encerrada por parte do SBT. Mas tudo passa por conta dos direitos de exibição. A emissora não tem interesse em investir uma boa grana na aquisição de séries, por conta do retorno comercial que não é tão grande assim, do contrato de prioridade da Globo com os grandes estúdios e da audiência que não é mais expetacular. Com isso o SBT vai colocando no ar aquilo que ainda tem o direito de exibição. Então, é provável que, neste horário, a emissora venha exibir além da sexta temporada, a sétima e, talvez, até venha estrear a oitava. A sexta temporada de Diarios de Um Vampiro é formada por 22 episódios produzidos entre 2014 e 2015, a série foi encerrada na oitava temporada.

13 comentários:

  1. Péssima escolha, tem muitas séries melhores que essa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai chorar, branquela?

      Excluir
    2. dificil essa decisão de exibir a partir da 6a msm. mas como a série tem uma fã base boa deve dar retorno (o que torcemos, afinal queremos que continuem com esse horário)

      Excluir
    3. se não gosta não assiste

      Excluir
    4. se não gosta não assiste

      Excluir
    5. Exatamente isso se não gosta não assiste

      Excluir
  2. Eu não assisti a série da primeira vez que o SBT exibiu, mas vou torcer para que tenha boa audiência. Do contrário o horário pode ser extinto.

    ResponderExcluir
  3. estava torcendo pra ser exibida do início não sou fã da série como sobrenatural não conheço os personagens é o jeito esperar pela próxima mas torço pra que der certo afinal é um dos poucos horários para se acompanhar séries na tv aberta.

    ResponderExcluir
  4. estava torcendo pra ser exibida do início não sou fã da série como sobrenatural não conheço os personagens é o jeito esperar pela próxima mas torço pra que der certo afinal é um dos poucos horários para se acompanhar séries na tv aberta.

    ResponderExcluir
  5. SBT cancela a exibição da 8ª temporada de The Big Bang Theory menos de 1 mês depois da estreia | Escolinha do Golias substitui

    ResponderExcluir
  6. Já foi uma boa série. Infelizmente os roteirista e a produção estragaram tudo, sem falar que perderam personagens importantes. Mas como o amigo, ela tem uma boa base de fãs talvez aumente audiência e trás anunciantes(missão difícil). Mas concordo que deveria exibir deste o início, pelo menos era boa. Sobrenatural também já foi grande.

    ResponderExcluir
  7. Assistir a primeira temporada,depois não sei se cancelaram ou mudaram de horarho.
    Quando vi q estava passando sábado até estranhei pois perdi muitas temporadas.
    Uma pena nao passar umas 22:00 hs.
    Sacanagem tirar big bang do ar

    ResponderExcluir
  8. Tomara q exibam até a 8 temporada diários de um vampiro é um ótimo seriadado

    ResponderExcluir

Opine.