sexta-feira, 24 de agosto de 2018

GLOBO EXIBIRÁ ESPECIAL DA SÉRIE “THE GOOD DOCTOR” NA “TELA QUENTE”



A Globo adquiriu os direitos de exibição de “The Good Doctor” para seu serviço de straem Globoplay. Em uma açao de marketing a empresa exibirá os dois primeiros episódios da série na Tela Quente desta segunda-feira, 27 de agosto. A estratégia é bem parecida com a parceria entre o SBT e a Netflix com a exibição de “Stranger Things” em outubro do ano passado. O objetivo é promover e alavancar a assinatura da plataforma on line das organizações Globo. Com isso, para ver a temporada completa, só pagando, já que não será exibida na tv aberta nesta ocasião.

A série mostra Shaun Murphy, jovem cirurgião com autismo e savantismo de uma pequena cidade onde teve uma infância problemática. Ele se desloca para se juntar ao prestigioso departamento de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde ele usa seus talentos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas. Ele é auxiliado por seu mentor e bom amigo, Aaron Glassman.  Sua primeira temporada é formada por 18 episódios e a segunda á esta em produção nos Estados Unidos. The Good Doctor foi criada por David Shore, mesmo produtor de House e tem como protagonista Freddie Highmore da série Bates Motel. A série vem fazendo grande sucesso de audiência e crítica na tv estadudinense já faturando o ASCAP Screen Music Awards de melhor série.


7 comentários:

  1. sacanagem passa os dois primeiros como se fosse filme depois fica sem continuaçao

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pura ação de marketing, mas faz parte dos negócios...:(

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ano que vem eles exibam os 18 episódios na madrugada, depois do bial.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que apareça algum inteligente na empresa,e passe na tv aberta depois do Bial, isto e, se pra eles e importante a grana ou a audiência, vamos aguardar
    ???

    ResponderExcluir
  5. Tomara que apareça algum inteligente na empresa,e passe na tv aberta depois do Bial, isto e, se pra eles e importante a grana ou a audiência, vamos aguardar
    ???

    ResponderExcluir
  6. Difícil ter algo interessante na tv aberta, quando tem o que deveria ser exibido em série é transformado em filme. Lamentável!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a serie gostaria de ver ate o final

    ResponderExcluir

Opine.