quarta-feira, 1 de agosto de 2018

VOLTAMOS!! CONFIRA AS NOVIDADES QUE OCORRERAM EM NOSSAS “FÉRIAS”



Após merecido descanso, o blog está de volta com o penoso trabalho de acompanhar as séries em exibição em nossas emissoras abertas. Desde a última postagem, que ocorreu em 27 de junho, até aqui, algumas novidades aconteceram. Nessa postagem estarei atualizando, juntamente com a exibição de séries de cada emissora.

REDE GLOBO
Principal detentora dos direitos de exibição de séries em nossa tv aberta a emissora estreou a terceira temporada de “Flash” em 17 de julho na sua faixa de seriados.  A última série exibida no horário foi “Ponto Cego” (Blindspot) antes da parada para a Copa do Mundo.

Outra novidade na emissora foi a estreia da segunda temporada de “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon) em 20 de julho. O esquema de exibição será o mesmo da primeira temporada, sexta-feira após o Globo Repórter.

A Globo também trouxe uma notícia ruim neste período, a emissora cancelou a faixa de seriados que antecedia o “Hora Um”. O motivo foi a audiência, a emissora vem perdendo a liderança para o SBT em suas madrugadas.

SBT
A emissora que vinha exibindo a sexta temporada de “Diários de um Vampiro  (The Vampire Diaries) aos sábados à meia noite, já começou a reprise da sétima, esta já foi levada ao ar pela emissora em 2016.

Após cancelar a exibição de Big Band: A Teoria (The Big Bang Theory) ao sábados substituída pela Escolinha do Golias, o SBT, em mais uma decisão questionável, passa a reprisar "Arqueiro" (Arrow) no horário. No primeiro dia de exibição, 20 de julho, marcou 4,5 pontos de audiência, praticamente a metade do Cidade Alerta exibido pela Record.

Outra série que a emissora vem exibindo, e se destacando na audiência, é "Henry Danger" aos sábados às 12h30, com cinco episódios em sequencia.

RECORD TV
Sem novidades nesse período, a emissora vem exibindo a terceira temporada inédita de “Chicago P.D” e reprisando a décima segunda de “CSI” aos domingos à meia-noite e quinze.

BAND
A emissora continua com a exibição da inédita de “O Senhor dos Céus” (El Señor de los Cielos) na quinta-feira ás 22h30. Aos sábados vem reprisando a primeira temporada de “Justiça Implacável” (True Justice) às 22h30 e “Wendell & Vinnie” às 11h30.

CULTURA
A emissora pública de São Paulo continua com a exibição da inédita da segunda temporada de “Eu Sou Franky” (Yo soy Franky) de segunda a sexta às 19h15 e de “Contos Mágicos” aos domingos às 15h.

REDE BRASIL (RBTV)
A emissora promovou várias modificações em sua programação com o recente arrendamento para a “Igreja Plenitude” e, em breve, estarei trazendo uma postagem sobre isso.


9 comentários:

  1. Gostaria de saber se o SBT voltará com Big Band: A Teoria.
    Será que teremos outras séries, estou achando fraco esse ano os seriado na tv aberta.

    ResponderExcluir
  2. O motivo da Globo ter cancelado as séries que passavam antes do hora 1 é:https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/com-hora-1-globo-projeta-madrugada-inteira-so-com-jornalismo-ao-vivo--21401

    ResponderExcluir
  3. Qual temporada de arrow? Foi a última que passava nas madrugadas de sábado?

    ResponderExcluir
  4. audiência faz parar uma iniciativa?só porque perdeu pro sbt. Detalhe:na madrugada que não tem pico.o povo dorme

    ResponderExcluir
  5. decisão questionável. Ninguém versa e varia. Repeateco

    ResponderExcluir
  6. Sabe que seriado vai substituir flash?

    ResponderExcluir
  7. A partir da próxima terça-feira a globo vai exibir a segunda temporada de lendas do Amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Caramba, tem quase 10 anos que frequento esse site e continuo gostando, continue assim cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo, e que possamos ficar por mias 10 anos....

      Excluir

Opine.