quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SBT ESTREIA A 8ª TEMPORADA DE “DIÁRIOS DE UM VAMPIRO”

A patir desde sábado, dia 08 de setembro, o SBT começa a exibir os episódios inéditos da ultima temporada de Diários de Um Vampiro (The Vampire Diaries), a partir de 00h15 com quatro episódios em sequencia, no sábado passado, dia 01, a emissora encerou a sétima. A oitava temporada da série é formada por apenas 16 episódios, que serão exibidos em quatro semanas, o que já deixa a expectativa sobre o que será exibido na já consolidada faixa de séries da emissora da qui um mês.

A temporada começa com Damon Salvatore e Enzo St. John dando continuidade à matança, estando possuídos por uma força sobrenatural desconhecida, mais tarde revelada como a sereia Sybil. Desamparados com o desaparecimento de Damon e Enzo, Stefan luta incansavelmente para achar seu irmão, enquanto Bonnie mantém sofridamente as esperanças de que irá conseguir achar Enzo. Caroline e Alaric suspeitam que alguém esteja armando contra eles. Seline é babá das gêmeas Lizzie e Josie (filhas gêmeas de Alaric e Jo, porém, geradas por Caroline), é revelado depois como uma sereia, sendo irmã de Sybil.

Foi descoberto que Seline fez um acordo com Arcadius - conhecido como Diabo - para salvar sua irmã que estava morrendo. Em troca da imortalidade, Seline e sua irmã teriam constantemente que devorar a carne de qualquer um que tenha cometido uma ação ruim, por pequena ou insignificante que seja, para que permanecessem jovens e bonitas. No decorrer da temporada, é revelado que a família de Matt esconde muitos segredos.


3 comentários:

  1. qual serie eles vão substituir no horário? espero que seja got

    ResponderExcluir
  2. Essa série é a única coisa legal que tem para assistir no sábado à noite, pena que está acabando. Tomara que o sbt continue exibindo mais séries inéditas no horário.

    ResponderExcluir

Opine.