sexta-feira, 12 de outubro de 2018

GLOBO ESTREIA A 2ª TEMPORADA DE “GOTHAM”



Em fim chegará o dia de exibição da segunda temporada de Gothan pela Globo, os episódios inéditos irão ao ar a partir de terça-feira, dia 16, após o Conversa com Bial. A primeira temporada da foi exibida pela emissora em agosto de 2015, e somente agora, com esse hiato de três anos, a Globo resolve exibir a segunda. A série está com a quinta temporada em produção nos Estados Unidos.

A segunda temporada é formanda por 22 episódios produzidos entre 2015 e 2016. Nela Gordon lida com uma série de eventos que estão sendo orquestrados por Theo Galavan e sua irmã Tabitha como parte de um plano para assumir Gotham como o novo Prefeito de Gotham City e exigindo vingança contra a Família Wayne. Depois que Galavan é assassinado em sua campanha para prefeito, o Departamento de Polícia de Gotham City lida com as ações de Victor Fries. O enigmático Hugo Strange e sua assistente Ethel Peabody realizam uma série de experiências bizarras sob o Asilo Arkham, nas instalações subterrâneas de Indian Hill, que é de propriedade secreta da Wayne Enterprises e supervisionadas pela Corte das Corujas.

5 comentários:

  1. A Globo possui um acervo enorme de séries pra exibir, porém o maior problema é o horário que a emissora distribui elas, ficando restrito apenas na madrugada com exceção de Maquina Mortífera que é o único horário assistível, por isso que tem temporadas (e séries) que até agora nunca foram exibidas. A Emissora poderia abrir esse horário das 23:15 em outros dias na semana pra distribuir melhor essas séries que estão na geladeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não quer concorrência c os produtos dela. E eles compram as séries e passam nas madrugadas como uma forma dos outros canais não comprarem. E não para o pessoal que gosta das séries.

      Excluir
  2. Ninguem se interessa por The Walking Dead? Bem que o sbt poderia fazer um esfoço e passar a serie aos sabados em maratona.

    ResponderExcluir
  3. A globo deveria trocar o horário das séries com o do conversando com Bial

    ResponderExcluir

Opine.