sexta-feira, 2 de novembro de 2018

BAND ESTREIA FAIXA DE ANIMES NESTA SEGUNDA


 A Band está trazendo uma novidade que deixará os fãs de animes eufóricos. Na próxima segunda-feira, dia 05 de novembro às 09h50, a emissora estreia uma faixa dedicada ao gênero e com atrações inéditas. O grande destaque fica por conta de “B-Daman Crossfire” inédito na tv brasileira, mas já exibido por aqui pela Netflix. A história é sobre Yamato Delgado, que captura o lendário Cobalt Blade. Ele e seus amigos usam o B-Daman como desporto para lutar na Shadow Alliance. Este anime mostra o B-DaWorld onde seus habitantes são os seres humanos, animais antropomórficos, e robôs. Usando o lendário B-Daman, Yamato entra no torneio dos Vencedores organizado por um grupo os para se tornar um B-DaChampion. No entanto, ele também acaba lutando contra o Shadow Alliance. O anime tem duas temporadas, a primeira foi produzida em 2005 com 52 episódios.

 Outra atração que será exibida no bloco será “Beyblade Burst” já exibido pelo Cartoon Network e na tv aberta pela TV Globinho em 2000. Seu enredo gira em torno de Valt Ali, um poderoso Blader que junto com sua Beyblade Valtryek, e seus amigos promete ser o melhor Blader do mundo cercado. O anime teve uma temporada produzida em 2006 com 52 episódios.

A outra atração do bloco será Super Onze (Inazuma Eleven) que conta a história de um time de futebol com superpoderes, onde os jogadores se desafiam a cada jogo para ganhar o Campeonato Futebol Fronteira. A atração já exibido aqui no Brasil em 2010 pela Rede TV!, a Band não divulgou qual temporada será exibida.

A estreia do bloco de animações na emissora pode ser uma prévia de um provável acerto com a Disney, com uma parceria nos moldes que o estúdio tinha com o SBT.


6 comentários:

  1. Para o Brasil todo ou somente em São Paulo?

    ResponderExcluir
  2. Tem previsão de outros animes serem apresentados? Ou vai ficar só nesses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada, a band só tá usando isso como teste pra ver se da bom usar essa faixa de horário pra colocar os desenhos da Disney num futuro acordo que está se formando...
      Não esperem mais que algumas poucas semanas passando animes antes do cancelarem do nada e começar a passar uma programação feita pela Disney.

      Excluir
  3. Só uma correção no seu post, Beyblade Burst é um anime de 2016 e nunca foi exibida na TV Globinho, ele é inédita na Tv Aberta. Na época a Globo exibia o primeiro anime da franquia

    ResponderExcluir

Opine.