quarta-feira, 14 de novembro de 2018

RBTV VOLTA A EXIBIR “TERRA DE GIGANTES” E “SUPER MÁQUINA” E TV DIÁRIO ESTREIA A CLÁSSICA “MAGNUM”

Após a estreia da série coreana “Íris”, das clássicas “As Panteras” e “Chaparral”e a volta de “Super Máquina” a Rede Brasil voltou a exibir “Terra de Gigantes”, agora remasterizada. A série vai ao ar aos domingos às 23h fazendo dobradinha com “Perdidos no Espaço”. A emissora prende voltar a exibir, ainda este ano, as séries “Planeta dos Macacos” e “O Homem Invisível”, mas sem previsão de estreia. A emissora consta com a seguinte programação de séries de animações:

SEGUNDA A SEXTA
23h CRUNCHYROL (Black Clover, Re Zero ,Bungo)
23h30 Dragon Ball Z

TERÇA
23h As Panteras

QUINTA
23h Chaparral

SÁBADO
11h30 Tarzan
14h Zorro
19h30 Os Cavaleiros do Zodíaco
20h Super Máquina
20h50 Formiga Atômica
21h Os Flindstones
21h30 Batman e Robin

DOMINGO
17h Mulher Maravilha
18h A Família DoReMi
19h35 Batman e Robin
22h Perdidos no Espaço
23h Terra de Gigantes


A Tv Diário alterou o horário da “Sessão Tapioca” onde exibe séries clássicas. A faixa das 14h20, onde até semana passada estava sendo exibido MacGyver, foi canelada. Na segunda-feira, dia 12, a emissora passou a exibir a sessão de séries às 22h20 (23h20 horário de Brasília) com a exibição da clássica “Magnum” (Magnum, P.I). A série teve oito temporadas produzidas entre 1981 e 1988, fazendo grande sucesso aqui no Brasil pela tela da Globo.  Na série Thomas Magnum é um oficial da Marinha que se torna investigador particular no Havaí, ficando responsável, entre outras tarefas, pela segurança da casa do poderoso Robin Masters. Contudo, Magnum logo se vê obrigado a trabalhar sob a supervisão de Jonathan Higgins, uma espécie de chefe de segurança a serviço do Estado e encarregado de patrulhar a região. E para auxiliá-lo em suas investigações, Magnum contará ainda com a ajuda de dois amigos ex-combatentes do Vietnã, T.C. Calvin, dono de uma companhia de helicópteros, e Rick Wright, gerente de um clube. 

A Tv Diário também exibe a Sessão Tapioca na madruga, mas como não faz divulgação, não tem como informar as séries que são exibidas. A emissora também exibe os tokusatsus “Jiraiya”, “Winspector” e “Maskman”.

Outras duas emissoras que vem exibindo séries clássicas, e que podem ser sintonizadas em território nacional pelas parabólicas, são a NGT que exibe “Bonanza” aos domingos às 12h e a Tv Meio Norte com “Macgyver” aos sábados às 23h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.