domingo, 4 de novembro de 2018

REDE BRASIL ESTREIA A SÉRIE COREANA "ÍRIS" E AS CLÁSSICAS “AS PANTERAS” E “CHAPARRAL”



 A Rede Brasil aluga algo em torno de 18h da sua programação para programação evangélica, o caça níquel “Quis” dentre outros. Somente a Igreja Plenitude ocupa 13h na programação da emissora, incluídas duas horas no horário nobre, de 20h às 22h.  Se por um lado a prática ajuda fechar as contas no final do mês, por outro reduz, e muito, a exibição de séries por parte da emissora, que acabaram ficando confinadas em um horário bem restrito. De segunda a sexta, por exemplo no horário nobre, a emissora exibe atrações apenas entre 22h e 00h. Mesmo assim a Rede Brasil vem trazendo novidades e partir da segunda-feira, dia 05 de novembro, a emissora estreia novas atrações. Às 23h tem a estreia da série coreana “Íris” que, segundo consta no site, será exibida a partir da segunda temporada. A série acompanha as aventuras dos integrantes de uma agência secreta coreana de combate ao terrorismo. Conhecida como Serviço de Segurança Nacional – SSN, a agência tem como missão desvendar conspirações internacionais e evitar ataques terroristas. Fundada em 1976, a agência treina e coloca em campo agentes capacitados a cometer assassinatos em nome da segurança nacional. O segredo é a base de trabalho dos agentes. Nem mesmo o Presidente conhece suas atividades. A série já foi exibida aqui no Brasil pelo canal pago +Globosat e a primeira temporada chegou a ser disponibilizada pela Netflix.

A segunda temporada é formada por 20 episódios produzidos em 2013 e gira em torno da misteriosa morte de Hyun Joon e San Baek, que foi preso por fazer parte da organização secreta, IRIS. Os agentes da NSS, liderados por Yoo Gun lutaram para combater e expor a IRIS, que se tornou maior e mais poderosa do que antes. O agente Yoo Jeong-gun é o líder da equipe TF-A da NSS. Enquanto ele vai contra Baek San, Jeong Yoo-gun se envolve em um caso que muda o seu destino para sempre.

Na terça-feira, dia 06 às 23h, a emissora estreia “As Panteras” (Charlie's Angels) que fez grande sucesso aqui no Brasil no final dos anos 70 pela Rede Globo. A série narrava as aventuras de três lindas garotas, graduadas com honras pela Academia de Polícia, que depois de atuarem como simples policiais vão trabalhar para agência de investigação denominada Charlie Townsend, cujo chefe era conhecido apenas por Charlie, um misterioso milionário anônimo que as coordenavam através de um "viva-voz". A missão das Panteras era combater e desvendar crimes em diversos lugares, de preferência locais exóticos e glamurosos, mas o destaque ficava mesmo por conta da beleza das jovens, dos seus lindos cabelos e pelo jeito especial feminino para resolver os mistérios. A série teve cinco temporadas produzidas, a primeira com 22 episódios.


Na quinta, dia 08, também às 23h, a emissora estreia “Chaparral” (The High Chaparral), que foi exibida aqui no Brasil originalmente no final dos anos 60  e início dos anos 70 pela extinta Tv Excelsior. Atualmente a série costuma ser reprisada pela NGT. Na trama O ex-oficial da Guerra da Secessão John Cannon, apelidado de "Big John", resolve se instalar no Arizona depois de findo o conflito, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson. Vão com ele seu irmão Buck, sua esposa Annalee e seu filho Billy. No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches. Além disso há a disputa com o rancheiro Don Sebastian Montoya, que possui muitos homens e cobiça as terras de Big John.Big John não desiste e decide continuar com sua família naquelas terras. E procura entrar em acordo com Don Montoya. Algum tempo depois, já por volta de 1870, ele se casa com Victória, filha do rancheiro. Seu cunhado Manolito, que não se dá bem com o pai, resolve ajudar Big John e a irmã a administrar o rancho e fica morando com o casal. A partir daí Big John e a família continuarão lutando com as dificuldades, enfrentando os índios, bandoleiros e fazendeiros inescrupulosos e gananciosos. A série teve um total de quatro temporadas produzidas, a primeira com 28 episódios.


Ouras novidades na programação da emissora é a volta de “Super Máquina” com exibição aos sábados às 20h e Bantman e Robin ganha uma segunda exibição,também aos sábados às 21h10. Confira o horário das séries exibidas pela emissora:

TERÇA
23h As Panteras

QUINTA
23h Chaparral

SÁBADO
11h30 Tarzan
14h Zorro
19h30 Os Cavaleiros do Zodíaco
20h Super Máquina
20h50 Formiga Atômica
21h10 Batman e Robin

DOMINGO
17h Mulher Maravilha
18h A Família DoReMi
19h20 Batman e Robin
22h Perdidos no Espaço

2 comentários:

  1. Ela oferece uma boa opção de programação nos parcos horários disponíveis a quem gosta de series clássicas!

    ResponderExcluir
  2. Sim, a emissora acaba sendo uma das poucas opções para quem gosta de séries clássicas.

    ResponderExcluir

Opine.